Met Gala

A excêntrica passadeira rosa da Met Gala 2019

A noite mais criativa do mundo da moda não decepcionou. Veja os looks do evento que este ano se inspirou no ensaio de Susan Sontag sobre o 'Camp'.
Por Aline Fernandez, 07.05.2019

É na primeira segunda-feira de maio que se realiza anualmente uma das iniciativas de moda mais importantes da indústria. No Met Gala de 2019 o tema foi "Camp: Notes on Fashion", para celebrar a abertura da exposição no Metropolitan Museum of Art, em Nova Iorque, com curadoria de Andrew Bolton e inspirada no ensaio de 1964 escrito por Susan Sontag "Notes on Camp". 

A passadeira vermelha, que este ano se pintou de cor de rosa, foi uma das mais excêntricas, criativas e marcantes da história da gala. Lady Gaga vestiu não um, mas quatro looks, quase todos pareciam versões extremas do seu estilo pessoal. Tal como aconteceu com Harry Styles, Zendaya – na sua versão moderna da princesa da Disney Cinderela  –, Jared Leto e Katy Perry. Os homens não chamaram menos atenção, como provaram Darren Criss, Billy Porter e Ezra Miller a impressionar na red carpet.

A gala do Met é organizada desde 1995 pela a diretora da Vogue norte-americana, Anna Wintour.
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!