Feito em 1944, ou seja, durante a Segunda Guerra Mundial, este pedaço de história da sétima arte foi tão caro que, hoje em dia, teria custado mais de meio milhão de euros. Feito de ouro? Não, mas anda lá perto.
Feito em 1944, ou seja, durante a Segunda Guerra Mundial, este pedaço de história da sétima arte foi tão caro que, hoje em dia, teria custado mais de meio milhão de euros. Feito de ouro? Não, mas anda lá perto.
Vem ao Festival Jardins do Marquês, a 29 de junho, e desta vez traz a primeira guitarra elétrica de Bob Dylan. Palavras de mudança cantadas bem alto e a reverberar nos nossos corações, que foi um marco na música de intervenção e do rock dos anos 60. Ela quer fazer o mesmo agora.
Peças vintage de alta costura estão a sair do arquivo para voltar a brilhar na red carpet. Neste frente-a-frente cheio de estilo, Sidney Sweeney presta tributo a Angelina Jolie e Zendaya a Cher — sem esquecer o tão polémico vestido de Marilyn Monroe que Kim Kardashian levou para a Met Gala.
Neste episódio, fomos até ao Café Bica para um Workshop Barista. A Met Gala marcou mais uma edição e reunimos os momentos que a marcaram. Com o Dicionário de Estilo, analisamos o que une as discotecas Studio 54, Palace e Frágil. Já com a realeza, comemoramos os 10 anos da princesa Charlotte. Por fim, mostramos o novo Porsche 911 Spirit 70, uma homenagem aos anos 70.
A Máxima teve acesso ao passo a passo com maquilhagem da Clinique que preparou a atriz para a maior noite da Moda. Conheça todos os produtos (e processos) seguidos pela maquilhadora Joanna Simkin.
A tão esperada primeira segunda-feira de maio chegou e veio, mas os looks dos convidados continuam a dar que falar. Muitas celebridades optaram por passar pelo tapete vermelho acompanhadas — desde Dua Lipa e Callum Turner, a Valentina Ferrer e J Balvin. A Máxima reuniu imagens dos casais presentes na Met Gala 2025.
Quase três décadas depois da presença inesquecível de Lady Di na Met Gala, uma das figuras mais faladas da atualidade recriou aquele momento icónico com um toque de sensualidade contemporânea. Entre memória e reinvenção, o legado da princesa voltou a brilhar na passadeira vermelha de Nova Iorque.
A passadeira vermelha de Nova Iorque voltou a ser palco de ousadia, Arte e Moda na sua forma mais performativa. Celebridades desfilaram interpretações arrojadas do dress code “Tailored for You”, desafiando convenções com peças sob medida de elevada carga simbólica. O evento deste ano destacou-se pelo diálogo entre tradição e reinvenção, com uma homenagem clara à herança cultural afro-americana. Em atualização.