Disney aposta em vestidos de noiva (e sim, parecem saídos de um conto de fadas)
Chama-se Disney Fairy Tale Weddings Collection e já está a fazer um sucesso entre as apreciadoras das personagens como Cinderela ou Rapunzel.

É o sonho de qualquer fã das encantadoras princesas e rainhas do mundo da Disney, e foi possível graças a uma colaboração com a marca de vestidos de noiva americana Allure Bridals. Ter um vestido igual ao da Rapunzel, da Cinderela, da Aurora, da Bela, da Branca de Neve, da Jasmine, da Pocahontas, da Ariel e da Tiana é agora possível. No total são 16 modelos, cujos preços oscilam entre os 1,200 e os 2,500.

"Ao crescer, imaginou um vestido de princesa e sonhou com o dia em que alguém especial entraria na sua história. Agora esse dia chegou, e está a preparar-se para começar a sua própria história "felizes para sempre". Comece o próximo capítulo da sua vida com um vestido para além da sua imaginação - um que tenha magia em cada detalhe" lê-se no site da marca, sobre esta colaboração inédita.


Se o modelo Pocahontas é mais sedutor, evidenciado as curvas naturais do corpo, o modelo Bela é mais elegante e contemporâneo, e o Aurora é mais romântico e rendado. Se elegêssemos um modelo mais irreverente, certamente seria o modelo de vestido Ariel, que é desenhado com uma forma a fazer lembrar a de uma sereia, com tule e organza a imitar "as ondas do mar" como se lê na sua descrição. Cada modelo é único e conta a história da sua princesa, pelo que é nos detalhes que estão todos os segredos alusivos à personalidade de cada um destes contos da Disney.





Há pelo menos três signos que não vão ter um ano favorável e estas são as razões que o explicam.
A hashtag #VermelhoemBelem explodiu no Twitter nas últimas 24 horas, tudo depois de um comentário de André Ventura sobre Marisa Matias utilizar batom vermelho.
A irreverência também existe na realeza e a mulher de Alberto II do Mónaco veio lembrar-nos disso mesmo. O seu novo corte de cabelo surpreendeu toda a gente — e ainda bem, mas já muitas outras princesas e rainhas o fizeram.
Ricardo Mexia, médico de saúde pública e epidemiologista, explica quais os aspectos mais preocupantes em relação às novas mutações do vírus, e como Portugal está a sofrer com o seu aparecimento. Saiba também a que sintomas estar atento/a.