Com o verão mesmo aí à porta e as piscinas prestes a abrir a época, começam os cursos intensivos de natação para os mais pequenos.
Com o verão mesmo aí à porta e as piscinas prestes a abrir a época, começam os cursos intensivos de natação para os mais pequenos.
A apresentadora revela-se como raramente a vimos: vulnerável, determinada e humana. Em entrevista à Máxima, fala sobre aquilo que raramente se vê - a maternidade sem filtros, o corpo em transformação, a exposição constante e o desafio de ser mulher num palco em que tudo é escrutinado.
Acabou de ser confirmada pela Disney a sequela do filme mais icónico sobre o universo da imprensa de moda. “O Diabo Veste Prada 2” chega com um guião totalmente original, mas será que voltaremos a ver Meryl Streep, Anne Hathaway e Emily Blunt juntas?
Menos de 24 horas depois de ter dito algumas palavras aos fiéis reunidos na Praça de São Pedro, em domingo de Páscoa, o Papa Francisco morreu, aos 88 anos. É um ciclo de 12 anos que se encerra, marcado pela solidariedade com os mais frágeis e por alguns avanços históricos para a Igreja Católica.
A nova adaptação do clássico da Disney não parece ter tréguas. Depois de as posições políticas das atrizes principais terem tomado conta do debate nas redes sociais, o filme foi banido das salas de cinema libanesas devido à presença de Gal Gadot nas listas de boicote a Israel. A Máxima explica-lhe todas as controvérsias de "Branca de Neve".
Amigos há vários anos, os dois atores aproximaram-se de forma "inesperada" durante as gravações da série de mistério "Homicídios ao Domicílio", onde contracenam como casal. Mantêm um romance bem-humorado há mais de um ano.
Na noite de domingo, em Los Angeles, a 82.ª edição dos Globos de Ouro distinguiu os melhores do cinema e da televisão de 2024, com Zoe Saldana a vencer o prémio de Melhor Atriz Secundária em Emilia Pérez, de Jacques Audiard. Eis todo os vencedores.
São as filhas do alternativo português, as it girls que divergem e, por vezes, escandalizam, sempre sem medo. Sabem aquilo a que têm direito: a liberdade de serem elas próprias. Editorial pensado por Andy Dyo e Maria Nobre, com vídeo de Mariana Lokelani.