Uma marca portuguesa, com certeza

As it-bags portuguesas que estão a dar que falar nascem pelas mãos de Eliana Tomáz. Falámos com a designer para perceber o conceito da TOMAZ.

05 de abril de 2016 às 12:24 Máxima

Viveu cinco anos fora e enriqueceu a sua experiência na área do design, o que lhe permite, hoje, explorar novas paixões e aplicar o know-how nesta área. Para além da paixão pelo design, Eliana partilha todas as outras no seu blogue I Design Therefore I Am, onde publica tudo o que se relaciona com arte, receitas, dicas de styling de interiores, fotografia…

E foi também onde surgiu o separador TOMAZ SHOP, a loja online da marca TOMAZ, um projeto recente, idealizado por Eliana. Quisemos saber mais sobre as primeiras criações, a Unomono, uma coleção de tote bags às riscas pretas e brancas, a Francis e a Francis Petit, ambas tote bags em tons de cinza, a Dance, uma linha desenhada a pensar nas bailarinas e a novidade, a shoulder bag Antonia, ideal para os dias de primavera.

Por Rita Silva Avelar

PUB
1 de 17 / Eliana Tomáz
PUB
2 de 17 / Shoulder bag Antónia, €80 e €110
3 de 17 / Clutch bag Antónia, €80
4 de 17 / Shoulder Bag Antónia, €110
PUB
5 de 17 / DANCE by TOMAZ & BALLERINA BODY, €35
6 de 17 / DANCE by TOMAZ & BALLERINA BODY, €35
7 de 17 / DANCE by TOMAZ & BALLERINA BODY
PUB
8 de 17 / Tote bag Francis, €125
9 de 17 / Clutch Francis, €50
10 de 17 / Clutch Francis, €50
PUB
11 de 17 / Tote bag Francis, €125
12 de 17 / Clutch Francis, €50 e Tote bag Francis, €125
13 de 17 / Tote Bag Unomono, €70
PUB
14 de 17 / Yoga Tote UNOMONO, €50
15 de 17 / Clutch bag UNOMONO, €35
16 de 17 / Tote Bag Unomono, €70
PUB
17 de 17 / Tote Bag Unomono, €70 (vertical)
PUB
PUB