Gonçalo Peixoto lança loja online
O jovem designer portuense que apresentou a sua coleção primavera/verão 2018 na Semana da Moda de Londres inaugura agora o site oficial da sua marca homónima.
O jovem designer portuense que apresentou a sua coleção primavera/verão 2018 na Semana da Moda de Londres inaugura agora o site oficial da sua marca homónima.
A linha está repleta de peças criadas por Gianni Versace, fundador da marca.
Uma das parcerias mais antecipadas do ano chega às lojas dia 2 de novembro. Veja todas as peças da colecção, aqui.
O novo lançamento de relojoaria reúne elementos de algumas das peças mais icónicas da marca.
É inspirada no estilo descontraído dos jogadores de basquetebol e está repleta de peças minimalistas influenciadas pelo streetwear.
Padrões vibrantes, silhuetas sensuais e acessórios com brilhos metálicos fazem parte das últimas propostas da marca.
Há pendentes, pulseiras e colares inspirados nalgumas das personagens mais memoráveis do universo encantado.
A nova parceria da marca americana com a modelo é feita de relógios e acessórios intemporais.
O novo espaço da marca italiana foi concebido pelo diretor criativo, Alessandro Michele.
Apesar do processo ainda estar na fase inicial, são muitas as marcas que estão a tomar medidas para reduzir a pegada ambiental da moda.
Depois de 50 anos em palco, o cantor anunciou a Farewell Yellow Brick Road, uma digressão de três anos que contará com as criações de Alessandro Michele.
Depois da Gucci, chegou a vez da casa italiana abolir o pelo verdadeiro das suas coleções. A notícia foi dada por Donatella Versace, em entrevista à revista britânica The Economist 1843.