A agência portuguesa NXT Management celebra o novo lançamento do departamento curvy, com um projeto editorial. As imagens falam por si.
NXT Curvy HASHTAG.mp4
12 de março de 2020 às 07:00 Mariana Dias
Durante anos, os modelos curvy foram excluídos das passerelles. Contudo, com a evolução dos tempos, tudo mudou. E hoje em dia, felizmente, as modelos com curvas naturais estão presentes em desfiles e campanhas em todo o mundo. Contudo, o mesmo não acontecia em Portugal. Por essa razão, a NXT reconheceu que era necessário responder a essa necessidade.
Em 2019, a NXT Models, iniciou a construção de um novo departamento, o Curvy. A sua criação veio com a necessidade de dar resposta à falta de modelos com corpos reais no mercado da moda portuguesa. E também com o objetivo de celebrar todas as mulheres, nas suas diferentes formas.
A NXT Management é uma agência portuguesa, com mais de dez anos de experiência, que representa modelos e talentos dentro do mundo da publicidade, da moda, cinema e televisão. É considerada uma agência que defende a inclusão. Por essa razão, revela uma pluralidade de modelos, sem restrições de altura, tamanho ou características físicas. Atualmente conta com dois escritórios físicos, um em Lisboa e outro no Porto.
Para comunicar ao mundo o seu novo departamento, o Curvy, a agência criou um projeto editorial, que foi lançado no passado dia 2 de março. O editorial foi fotografado por Alessandra Martins e realizado por Manon Yanes, enquanto o guarda-roupa do projeto editorial foi coordenado pela stylist Filipa Almeida.
Neste momento, a NXT está determinada a sugerir uma ampla variedade de modelos, para assim conseguir alcançar todos os tipos de clientes e projetos.
É um dos rostos da linha Violeta by Mango e foi o primeiro Anjo com curvas da Victoria’s Secret. A modelo espanhola falou com a Máxima sobre o futuro da moda a importância de celebrar o seu corpo tal como é.