A marca sueca partiu do design tradicional dos sacos de compras do supermercado e transformou-a numa peça de design.
O saco de compras que é elegante e reutilizável
28 de agosto de 2017 às 18:23 Vera Vaz
Depois do sucesso do saco de praia Balenciaga, foi agora a vez da marca Acne Studios, perita em criar coleções minimalistas e sempre originais, reinventar o tradicional saco de compras.
Chama-se Baker e conta com um design versátil que tanto se adapta a uma ida ao supermercado como para completar o mais cool dos looks para o trabalho. O saco inclui um bolso no seu interior e é unissexo.
A peça está disponível para Portugal através do site da Acne, que acaba ainda de lançar uma campanha protagonizada por uma família com pais homossexuais.
Não falamos de uma 2.55 da Chanel, nem de uma Birkin da Hermès - e se pensarmos nos valores astronómicos e nas listas de espera, ainda bem. A nova carteira de agora chama-se Gaia’s Ark e parece um cestinho de verga.
Na Suécia, a funcionalidade e a frugalidade foram sempre virtudes. Dois novos livros explicam-nos como vestir à boa maneira do país e aproveitando as mudanças da rentrée.