Moda e inovação, cortesia de Ricardo Andrez
Conheça aqui a coleção do português que tem desafiado a ligação entre a moda e o género – sempre com criações fora da caixa.

Para Ricardo Andrez o futuro da moda passa pela desconstrução da dicotomia feminino-masculino, mas esta coleção é muito mais do que uma narrativa sem género. Em Venus as a Boy,o designer do Porto não seguiu tendências mas partiu da sua linha criativa para nos trazer silhuetas desconstruídas, materiais plastificados e as proporções e formas inesperadas.
Com as suas criações para este inverno, o criador mantém-se fiel ao streetwear quase desportivo (e já característico da marca), cruzando estas linhas com uma nova beleza, mais clássica, criando assim novas concepções que juntam os armários feminino e masculino num novo conceito.

Voltar aos clássicos
A Vans recupera os seus ténis mais icónicos numa coleção onde os reinterpreta em materiais inesperados, como a camurça.
O vestido da Zara que já tem um Tumblr
Se é uma das poucas pessoas que não tem este vestido vai, pelo menos, reconhecê-lo.
Karl Lagerfeld x Vans
A coleção cápsula vai chegar às lojas já no próximo dia 7 de setembro.
Esta é a carteira desta estação (e promete ficar para a próxima)
Não falamos de uma 2.55 da Chanel, nem de uma Birkin da Hermès - e se pensarmos nos valores astronómicos e nas listas de espera, ainda bem. A nova carteira de agora chama-se Gaia’s Ark e parece um cestinho de verga.
Arket: esta é a primeira coleção da nova loja do grupo da H&M
É a nova marca associada ao grupo sueco da H&M e lançou hoje a sua primeira coleção. Com peças minimalistas e intemporais, a marca quer agarrar já o seu lugar na indústria.
Acne Studios reiventa o saco de compras
A marca sueca partiu do design tradicional dos sacos de compras do supermercado e transformou-a numa peça de design.
Dolce & Gabbana lança coleção de miniestatuetas
A partir de setembro vai poder ter pequenas estatuetas da família Dolce & Gabbana. As imagens são dos criadores e dos seus animais de estimação e fazem parte do projeto ‘#DGFamily’.
Michael Kors lança nova it bag
Bancroft é a mais recente linha de carteiras da Michael Kors, com inspiração numa cesta de mercado.
10 anos e 10 mulheres na nova campanha de Diogo Miranda
O designer português juntou-se a dez mulheres inspiradoras na campanha da sua marca para o outono/inverno 2017.