ThisIsSpeed: a campanha supersónica da Bimba y Lola
Diretamente da pista de corridas, a nova coleção outono/inverno da marca espanhola chega a toda a velocidade.
ThisIsSpeed é o nome da campanha da marca, inspirada pela velocidade. Pense em carros e motas de corrida, estrelas cadentes, foguetes e aeronaves supersónicas. A nova coleção da Bimba y Lola conjuga as cores enérgicas de uma paleta de vermelhos com materiais brilhantes e metálicos que aludem aos tons e texturas dos carros de corrida.
Os fechos visíveis e os efeitos acolchoados lembram os equipamentos dos pilotos. Quanto aos acessórios, desta vez querem-se grandes e coloridos, com um efeito de metal enferrujado que imita a tinta dos carros antigos. A coleção destaca-se pela versatilidade e pelo dramatismo, ideais para começar de novo na nova estação.


E a marca mais popular de 2017 é…
As respostas podem ser várias porque, na verdade, o pódio muda quase todos os anos. Acha que já adivinhou quem ficou em primeiro lugar em 2017?
OnlyInDKNY: Emily Ratajkowski na campanha DKNY para o inverno 2017
Emily Ratajkowski nasceu na Califórnia, mas foi pelas ruas de Nova Iorque que protagonizou a nova campanha publicitária da DKNY. Veja o vídeo, aqui.
Kendall Jenner na nova campanha da Adidas
Esta é a primeira campanha da marca protagonizada pela modelo, ao lado de vários nomes do hip hop e com My Way, de Frank Sinatra, como banda sonora.
H&M Studio apresenta a coleção para o outono/inverno 2017/2018
A linha mais sofisticada da marca sueca chega às lojas em setembro com propostas de personalidade forte.
Primark lança coleção dedicada a Harry Potter
Esta será uma boa notícia para os fãs da saga.
10 casacos em cabedal para usar agora
Em honra de Elvis Presley e de uma tendência que se mantém nesta e nas próximas estações, escolhemos 10 casacos em pele em que deve investir agora.
Plástico: 20 boas apostas
Seja em acessórios ou peças de roupa, o plástico é o ponto de partida de algumas das coleções mais sexy do outono/inverno. Estas são as sugestões da editora de moda da Máxima.
O azul índigo chega à Zara Home
Combinado com o linho, o algodão e os estampados, o azul é protagonista da nova coleção da Zara Home.
Gonçalo Peixoto vai participar na London Fashion Week
Com apenas 20 anos, o criador nacional Gonçalo Peixoto vai estrear-se numa das mais importantes semanas de moda do mundo, em Londres.
Acne Studios reiventa o saco de compras
A marca sueca partiu do design tradicional dos sacos de compras do supermercado e transformou-a numa peça de design.
Dolce & Gabbana lança coleção de miniestatuetas
A partir de setembro vai poder ter pequenas estatuetas da família Dolce & Gabbana. As imagens são dos criadores e dos seus animais de estimação e fazem parte do projeto ‘#DGFamily’.
Michael Kors lança nova it bag
Bancroft é a mais recente linha de carteiras da Michael Kors, com inspiração numa cesta de mercado.
10 anos e 10 mulheres na nova campanha de Diogo Miranda
O designer português juntou-se a dez mulheres inspiradoras na campanha da sua marca para o outono/inverno 2017.
Londres recebe exposição dedicada às melhores duplas do mundo da moda
Fashion Together é a exposição que explora as relações de duplas icónicas no mundo da moda, organizada pela jornalista Lou Stoppard, aberta ao público a partir de amanhã, 8 de setembro.