
Karl Lagerfeld não pára. Além de estar à frente de todas as coleções da Chanel (que ultrapassam o número habitual de coleções no calendário da indústria, com as criações de Alta-Costura e a já icónica Métier d’Arts a acontecer em lugares inesperados todos os anos), também segura a direção criativa da Fendi e da marca que assina em nome próprio. E estamos só a falar de design – mas Lagerfeld também fotografa a grande maioria das campanhas de moda e beleza que as suas casas vão lançando à velocidade da luz.
Agora, e porque o streetwear continua a estar no centro das atenções da moda, Lagerfeld assina uma coleção cápsula em exclusivo para a Vans, a ser lançada já nos primeiros dias de setembro. De acordo com as primeiras informações sobre a coleção, divulgadas hoje pelo site WWD, todas as peças vão reinterpretar clássicos da Vans a preto e branco. Entre os ténis descobrimos novas versões em pele e sem atacadores e plataformas, mas também uma t-shirt com uma fotografia do designer.

Para já sabe-se que o objeto mais caro desta colaboração custa 300 euros e que a coleção será apresentada em Berlim. As peças vão estar disponíveis a partir de 40 euros já no dia 7 de setembro, online e nas lojas Vans mas também nos pontos de venda da marca de Karl Lagerfeld.

Já espreitou a coleção da Oysho para a próxima estação?
A nova coleção de gymwear da marca espanhola chama-se Etna e já está a cumprir o primeiro objetivo: despertar a vontade de voltar ao ginásio.
Ténis icónicos da Nike recriados por Virgil Abloh
Lembra-se de usar Air Jordan ou dos Air Max 90? O designer Virgil Abloh e a Nike juntaram-se para recuperar dez modelos icónicos dos arquivos da marca.
Voltar aos clássicos
A Vans recupera os seus ténis mais icónicos numa coleção onde os reinterpreta em materiais inesperados, como a camurça.
Moda e inovação, cortesia de Ricardo Andrez
Conheça aqui a coleção do português que tem desafiado a ligação entre a moda e o género – sempre com criações fora da caixa.
Arket: esta é a primeira coleção da nova loja do grupo da H&M
É a nova marca associada ao grupo sueco da H&M e lançou hoje a sua primeira coleção. Com peças minimalistas e intemporais, a marca quer agarrar já o seu lugar na indústria.
Acne Studios reiventa o saco de compras
A marca sueca partiu do design tradicional dos sacos de compras do supermercado e transformou-a numa peça de design.
Dolce & Gabbana lança coleção de miniestatuetas
A partir de setembro vai poder ter pequenas estatuetas da família Dolce & Gabbana. As imagens são dos criadores e dos seus animais de estimação e fazem parte do projeto ‘#DGFamily’.
Michael Kors lança nova it bag
Bancroft é a mais recente linha de carteiras da Michael Kors, com inspiração numa cesta de mercado.
10 anos e 10 mulheres na nova campanha de Diogo Miranda
O designer português juntou-se a dez mulheres inspiradoras na campanha da sua marca para o outono/inverno 2017.
Londres recebe exposição dedicada às melhores duplas do mundo da moda
Fashion Together é a exposição que explora as relações de duplas icónicas no mundo da moda, organizada pela jornalista Lou Stoppard, aberta ao público a partir de amanhã, 8 de setembro.
Timeless: Zara lança campanha só com mulheres com mais de 40 anos
Três mulheres com mais de 40 anos protagonizam o novo editorial da marca. O tema é o tempo e os significados da sua passagem.
Marc Jacobs lança curta-metragem para campanha outono/inverno 2017
A nova coleção da Marc Jacobs numa curta-metragem com modelos como Kiki Willems, Cara Taylor e Alek Wek.
A modelo angolana Amilna Estevão volta a ser um dos rostos da YSL
A modelo angolana de 18 anos volta a protagonizar uma campanha da Yves Saint Laurent Beauty.
50 peças para regressar aos treinos em força
É o momento de regressar aos treinos - no ginásio, na rua, no ring ou no estúdio de ioga, a Máxima reuniu todas as peças que vai querer levar no saco de desporto.
70 essenciais para o regresso às aulas
Mais de 70 peças - de casacos a mochilas, de acessórios a material escolar - que vão facilitar o regresso à rotina e acrescentar-lhe uma boa dose de estilo.
Burberry transforma antigo tribunal em galeria de arte
A Burberry, que acaba de se apresentar na Semana de Moda de Londres, transformou um antigo tribunal de Londres numa mostra de arte, onde exibe os trabalhos de 30 fotógrafos que inspiraram as coleções da marca.
Os ténis mais populares de 2017 (e os que vai querer usar em 2018)
Reunimos os modelos mais cobiçados do ano, dos que vimos nos pés das it-girls por todas as fashion weeks aos novos lançamentos. Afinal, os ténis continuam a ser a escolha preferida, mesmo entre as mais fiéis amantes de saltos alto, como Victoria Beckham.