Celebridades

Transparências "proibidas". Kate Middleton altera vestido para ser menos ousado

Os duques de Cambridge estiveram na estreia do filme 'Top Gun: Maverick' na última quinta-feira, 19 de maio, em Londres.

Príncipe William e Kate Middleton
Príncipe William e Kate Middleton
20 de maio de 2022 Ana Filipa Damião

Kate Middleton e o príncipe William surpreenderam na passadeira vermelha que antecedeu a estreia do filme Top Gun: Marverick, em Londres, onde também se encontrava Tom Cruise, que interpreta a personagem principal da sequela.

Como não poderia deixar de ser, as atenções centraram-se em Kate e no seu deslumbrante look. A duquesa apostou numa criação de Roland Mouret, no valor de 3,185 euros, que apresentava uma faixa branca fora do ombro e que foi alterada especialmente para a ocasião.

Kate Middleton e Tom Cruise em Londres
Kate Middleton e Tom Cruise em Londres Foto: Getty Images

O vestido original continha uma parte semitransparente na zona das costas, que Kate substituiu por um tecido opaco. Provavelmente, tal dever-se-á ao protocolo de Moda que a realeza britânica tem de seguir. Decotes exagerados, sapatos de salto muito altos e verniz colorido são alguns dos exemplos que a coroa  britânica não aprova. Para completar o visual, Kate usou o cabelo solto e brincos com estrelas.

Saiba mais
Celebridades, Diversão, Realeza, Kate Middleton, Tom Cruise
Leia também

As celebridades que usaram o "vestido da vingança"

Recém-separada de Kanye West, a atriz desfilou durante a Semana de Moda de Nova Iorque com um vestido preto ousado, não muito diferente daquele que a princesa Diana usou no verão 1994. É o vestido triunfal de todas as mulheres que acabam uma relação, e se mostram confiantes e prontas para a próxima.

A verdadeira história da princesa Diana e os seus empregados pessoais

Em 'Spencer', muitas vezes acontece que o problema que parece aborrecer Diana, papel protagonizado por Kristen Stewart, é, mais do que o seu marido reservado ou a dinâmica controladora dos seus parente reais, é a ausência da sua adorada camareira, Maggie. Mas como foi na vida real?

Ladies and gentlemen, Miss Meghan Markle!

No dia do 40º aniversário de Meghan Markle, recordamos o texto de Helena Matos de 2019, um olhar sobre a vida da duquesa de Sussex. Sedutora ou impostora? Autoritária ou dinâmica? Estrela ou duquesa? Demasiado Hollywood ou pouco royal?... O presente é um jogo que ora leva Meghan Markle à Glória de um casamento feliz ora a mergulha no Inferno das intrigas em torno da família real.

As Mais Lidas