Celebridades

Kim Catrall nunca foi amiga das outras atrizes de ‘O Sexo e a Cidade’

A atriz revelou que a relação que tinha com a equipa era tóxica.

25 de outubro de 2017 | Marta Carvalho
Depois de Sarah Jessica Parker ter anunciado que não haveria um terceiro filme de O Sexo e a Cidade, Kim Catrall revela agora numa nova entrevista que nunca foi amiga das três atrizes com quem protagonizou a série. "Nunca fomos amigas. Fomos colegas e, de certa forma, foi muito saudável assim", declarou a atriz a Piers Morgan, no programa Life Stories.

Na altura em que Parker anunciou que não haveria um terceiro filme, muitos atores mostraram descontentamento e houve quem acusasse Catrall de fazer exigências absurdas em troca da sua presença no filme, tendo sido esse o alegado motivo pelo qual a produção não seguiu em frente. Quando questionada acerca dessas alegações, a atriz esclarece que nunca pediu mais dinheiro nem que a considerassem para determinados projetos.

A atriz já tinha referido que considerava tóxica a sua relação com toda a equipa e que "Sarah Jessica Parker podia ter sido mais simpática". Entretanto, Kim Catrall garante que os seus anos como Samantha Jones ficam para trás e que os fãs têm, tal como ela, de seguir em frente.
Leia também

 

Leia também
Saiba mais Kim Catrall, Sarah Jessica Parker, O Sexo e a Cidade
Relacionadas
Mais Lidas