Celebridades

Que membro da família real é compatível com o seu signo?

Da princesa Diana a Meghan Markle, descubra qual o membro real que mais condiz com o seu signo.
Por Vitória Amaral, 22.11.2019

Carneiro, Príncipe George

Conhecidos pela sua energia e dedicação, os nativos deste signo conseguem roubar facilmente as atenções – o que se aplica ao pequeno príncipe, adorado pelo público. Diz-se até que George é muito protetor dos seus irmãos, mostrando já características de um verdadeiro líder.

Touro, Rainha Isabel II

O signo mais teimoso do zodíaco não segue as tendências, dita-as. Conhecidos pela sua determinação, os nativos de Touro conseguem manter a sua compostura, evitando escândalos e chamadas de atenção desnecessárias, tal como Isabel II tem feito ao longo dos anos.

Gémeos, Princesas Beatrice e Eugenie

Este signo tende a preferir o pouco convencional, e estas duas irmãs conseguem marcar a diferença onde quer que vão. Podem não ser gémeas, mas são um par extrovertido e polivalente, que mantém sempre a compostura real.

Caranguejo, Príncipe Carlos

Este signo gosta de privacidade e mantém sempre uma certa distância. O príncipe Carlos nunca encarou o público da mesma forma que a princesa Diana o fazia, nem quando a sua vida pessoal estava exposta. No entanto, o facto de se ter mantido sempre um pouco à parte não significa que não tenha sentimentos.

Leão, Pippa Middleton

Este signo rouba todas as atenções e em 2011 Pippa Middleton fê-lo no casamento real de William e Kate. A irmã da duquesa de Cambridge usou o já célebre vestido branco e foi uma dama de honor impecável – ninguém tirou os olhos dela. Esse brilho sem esforço é característico dos nativos de Leão.

Virgem, Príncipe Philip

Os nativos de Virgem e Touro são um par incrivelmente compatível, o que explica o casamento de mais de 70 anos com a rainha Isabel II. Ao contrário dos nativos de Touro, este signo costuma preferir a discrição, atuando nos bastidores. A energia deste signo foca-se em apoiar o bem maior e, neste caso, em representar uma união forte.

Balança, Kate Middleton

A Duquesa de Cambridge é um exemplo de elegância. Sendo o signo que mais agrada às multidões, Kate tem sabido representar a modernidade da família real enquanto quebra alguns dos limites e regras impostos pela tradição real inglesa.

Escorpião, Camilla Parker-Bowles

A essência deste signo é a longevidade, e os seus nativos tendem a ultrapassar barreiras graças à sua determinação. Apesar de o percurso real de Camilla ter começado com um escândalo, o seu casamento com o príncipe Carlos ultrapassou a controvérsia, e o seu lugar na coroa está assegurado.

Sagitário, Príncipe Harry

O príncipe Harry gosta de conhecer o mundo e faz questão de viajar sempre que possível. Este desejo de saber mais é muito característico dos Sagitários, que adoram explorar o mundo e conhecer outras culturas, mas também ajudar os outros, um sentido de missão que Harry herdou da mãe, a princesa Diana.

Capricórnio, Príncipe William

Este signo tem tudo aquilo que se poderia desejar de um membro da família real: é sereno, zeloso, com respeito pela tradição e talento para gerir a sua própria celebridade. O príncipe conseguiu encontrar um equilíbrio entre manter a sua posição e ganhar o carinho do público de forma controlada. Por outras palavras, é alguém em quem os súbditos confiam.

Aquário, Meghan Markle

Meghan não incitou revoluções, mas o seu sentido de ativismo e as escolhas relativamente ousadas de vestuário fizeram da duquesa um membro diferente da família real. Este signo está associado ao individualismo, e Markle traz originalidade e graciosidade às suas funções de duquesa de Sussex.

Peixes, Princesa Diana

Nenhum elemento da família real foi mais adorado do que a princesa Diana nas últimas décadas, captando a imaginação do público e tornando-se um símbolo de elegância. A energia de peixes dissolve barreiras, e o seu talento para despertar empatia permitem-lhe tocar até os corações mais frios.

 

 

Tags: família real britânica zodiáco signos realeza palácio de buckingham astrologia
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
1 Comentários
Comentário mais votado
António Teixeira Uhmmm!!!! Que eu saiba, a Princesa Diana é caranguejo e não peixes. Estarei errado??
Há 2 semanas
António Teixeira Uhmmm!!!! Que eu saiba, a Princesa Diana é caranguejo e não peixes. Estarei errado??
Há 2 semanas
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!