Celebridades

Príncipe Harry não anunciou nascimento da filha a William

Após os vários acontecimentos que fragilizaram a relação entre Harry e William, a duquesa de Cambridge apresenta-se agora como uma “ponte” entre os dois.

Foto: Getty Images
16 de junho de 2021 | Fabiana Ramos

Está longe de ser novidade que ao longo dos últimos meses a tensão entre William e o seu irmão mais novo, Harry, se intensificou. Neste sentido Kate Middleton, tem-se revelado uma das principais forças apaziguadoras da relação.

É neste contexto que o nascimento de Lilibet Diana, filha de Harry e Meghan, foi transmitido por Harry à duquesa de Cambridge em vez de diretamente ao irmão. Segundo o The Mail on Sunday, Kate sempre foi responsável por manter a boa relação entre o príncipe Harry e William, mas tal tarefa tornou-se mais evidente com a chegada de Lilibet. Uma fonte do palácio real confirmou ao jornal que Harry enviou mensagens de texto a Kate em vez de William, avisando do nascimento da filha, uma vez que esta era a única forma de Harry "cimentar o papel de Kate como ponte entre ele e o irmão".

Leia também
Saiba mais família, realeza, questões sociais, William, Kate Middleton, Harry, Lilibet Diana, palácio real, relação, cambridge, Inglaterra, palácio real, the mail, duquesa, meghan
Mais Lidas