Celebridades

Príncipe George revelou o nome do bebé Sussex em janeiro

Archie seria a alcunha que o pequeno príncipe teria atribuido a si próprio numa caminhada com a avó Carole Middleton no fim de janeiro deste ano.
Por Camila Lamartine, 09.05.2019

Um dos "segredos" mais bem guardados dos últimos tempos foi revelado ontem após a declaração do nascimento do primeiro filho dos duques de Sussex. Harry e Meghan Markle apresentaram o seu bebé e deram-lhe o nome de Archie Harrison Mountbatten-Windsor.

Uma surpresa? Nem tanto! Isto porque foi esse o nome que o príncipe George atribuiu a si próprio como a sua alcunha durante uma visita a casa de sua avó materna, Carole Middleton.

Numa caminhada, George foi questionado por uma senhora sobre o seu nome – mesmo que fosse claro quem o menino era, e ele respondeu-lhe "Sou o Archie", reportou a mulher ao jornal The Sun.

Uma adorável e inocente alcunha até ao anúncio oficial do nome do seu mais novo primo. Talvez George tenha começado a chamar-se Archie e dado a ideia aos tios ou, possibilidade mais provável, tenha ouvido conversas sobre nomes de bebés e tenha repetido este.

 

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!