Quando Meghan Markle entrou na reta final de gravidez, os duques de Sussex mudaram-se para uma nova casa, afastada dos holofotes. Frogmore Cottage fica a 36 quilómetros do centro de Londres e tem uma vista exclusiva para o local onde foi celebrada a recepção do seu casamento.
A casa da família foi totalmente renovada e preparada para a chegada do oitavo bisneto da rainha Isabel II, num valor estimado de 3,5 milhões de euros, de acordo com o jornal alemão Braunschweiger Zeitung. O berçário foi, sem dúvida, uma das maiores preocupações do casal.

Uma vez que o casal manteve segredo acerca do género do bebé durante toda a gravidez, os duques não escolheram para o quarto uma cor específica de menino ou menina, mas pintaram-no em tons neutros – do branco ao cinza. As tintas utilizadas foram vegan, infundidas com óleos de eucalipto e alecrim, na intenção de que tudo fosse natural, ecologicamente correto e não-tóxico, oferecendo ao pequeno Archie Harrison Mountbatten-Windsor um espaço confortável e seguro.

Revelado o nome do filho do príncipe Harry e Meghan Markle
O filho dos duques de Sussex foi apresentado esta quarta-feira, dia 8 de maio, pela primeira vez.
O verão quente da Zara Home
‘Here comes the sun’ é o nome da coleção que chega agora às lojas da marca.
O bebé de Meghan e Harry já nasceu e é um menino
O filho de Meghan Markle e do príncipe Harry será o sétimo na linha de sucessão ao trono britânico.
Mick Jagger dança em vídeo após cirurgia cardíaca
O vocalista da banda The Rolling Stones, publicou no Twitter na quarta-feira, dia 15, um vídeo onde apresenta os seus passos de dança para mostrar ao mundo que está em forma após passar por uma cirurgia cardíaca.
Príncipe Harry e Meghan Markle apresentam o filho
O filho dos duques de Sussex é o sétimo na linha de sucessão ao trono britânico.