Pamela Anderson mostra-se sem maquilhagem em novo documentário
'Pamela, a Love Story', no qual a estrela de 'Baywatch' recorda episódios importantes da sua vida, já se pode ver na Netflix. Isto foi o que descobrimos.
Meses após a estreia da série Pam e Tommy - que narra a história da relação amorosa conturbada entre Pamela Anderson e de Tommy Lee, baterista dos Mötley Crüe (interpretados por Lily James e Sebastian Stan, respetivamente) - é a vez da atriz de Baywatch dar a conhecer o seu lado dos factos.
Em Pamela, A Love Story, documentário já disponível na Netflix, conhecemos uma Pamela mais simples do que o público está habituado, com o rosto limpo de maquilhagem, e não como o sex symbol pela qual ficou conhecida na década de 90. Ao longo do documentário, a estrela de 55 anos recorda a sua carreira, das capas da Playboy ao seu papel em Baywatch, mas também episódios sombrios da sua vida, como as violações de que foi vítima em criança e adolescente. Fala também das suas relações passadas, nomeadamente com Tommy Lee, e de episódios de agressões físicas.
Numa entrevista recente, Lily James contou como foi interpretar a atriz de 'Baywatch' na nova série 'Pam & Tommy', da longa transformação estética antes das filmagens às diversas horas passadas no ginásio.
Abuso sexual e violência doméstica foram os principais temas da entrevista que a artista deu à revista 'Télé-Loisirs', em promoção do seu filme 'Elle m’a Sauvée'.
A inacreditável história de Sarma Melngailis, uma empresária americana no mundo da gastronomia vegan, que foi enleada numa teia de mentiras, levando-a à prisão, e a dever milhares a investidores e empregados.