Celebridades

Os triângulos amorosos do Cinema

As histórias destes casos amorosos davam vários argumentos para filmes.

27 de fevereiro de 2019 | Rita Silva Avelar

Se ter uma relação já pode ser difícil, então namorar em Hollywood ainda mais. Mesmo que os triângulos amorosos raramente tenham finais felizes, quando se trata de celebridades, tudo fica mais complicado como aconteceu com Jennifer Aniston, Angelina Jolie e Brad Pitt e muitas outras personalidades.

Conheça, na galeria acima, as estrelas que estiveram envolvidas em triângulos amorosos.

Lady Gaga e Bradley Cooper | Hollywood vibrou com o par romântico no filme 'A Star Is Born' e a partir daí surgiram várias especulações de que os dois poderiam estar juntos. A verdade é que Bradley namora com Irina Shayk desde 2016 e tem uma filha com a modelo. Os rumores aumentaram depois de Lady Gaga ficar solteira e de Irina Shayk deixar de a seguir no Instagram.
1 de 18 / Lady Gaga e Bradley Cooper Lady Gaga e Bradley Cooper | Hollywood vibrou com o par romântico no filme 'A Star Is Born' e a partir daí surgiram várias especulações de que os dois poderiam estar juntos. A verdade é que Bradley namora com Irina Shayk desde 2016 e tem uma filha com a modelo. Os rumores aumentaram depois de Lady Gaga ficar solteira e de Irina Shayk deixar de a seguir no Instagram.
Sienna Miller e Jude Law | Ficaram noivos em 2004, mas sete meses depois do pedido de casamento, o ator pediu desculpa a Sienna publicamente por ter mantido um relacionamento com a baby sitter do filho (da ex-mulher Sadie Frost).
2 de 18 / Sienna Miller e Jude Law Sienna Miller e Jude Law | Ficaram noivos em 2004, mas sete meses depois do pedido de casamento, o ator pediu desculpa a Sienna publicamente por ter mantido um relacionamento com a baby sitter do filho (da ex-mulher Sadie Frost).
Frank Sinatra e Nancy Barbato | O cantor estava ainda casado com Nancy Barbato quando começou um romance Ava Gardner, com quem acabou por casar em 1951. Depois, Sinatra foi infiel a Gardner e o casal divorciou-se em 1957.
3 de 18 / Frank Sinatra e Nancy Barbato Frank Sinatra e Nancy Barbato | O cantor estava ainda casado com Nancy Barbato quando começou um romance Ava Gardner, com quem acabou por casar em 1951. Depois, Sinatra foi infiel a Gardner e o casal divorciou-se em 1957.
Debbie Reynolds e Eddie Fisher | Reynolds e Fisher casaram em 1955, mas quatro anos depois. Fisher apaixonou-se por Elizabeth Taylor e o divórcio foi inevitável.
4 de 18 / Debbie Reynolds e Eddie Fisher Debbie Reynolds e Eddie Fisher | Reynolds e Fisher casaram em 1955, mas quatro anos depois. Fisher apaixonou-se por Elizabeth Taylor e o divórcio foi inevitável.
Ingrid Bergman e Aron Petter Lindström | Bergman era casada com Aron Petter Lindström e Roberto Rossellini era casado com Marcella de Marchis, quando Bergman e Rossellini começaram a trabalhar juntos no filme Stromboli (1950). O mundo ficou em choque com as notícias do romance e da gravidez de Bergman. O casal acabou por divorciar-se dos respetivos companheiros para casar. Quando recebeu o seu segundo Óscar pelo filme Anastasia (1956), terá dito: “Passei de santa a prostituta e tornei-me de novo santa, tudo isto na mesma vida.”
5 de 18 / Ingrid Bergman e Aron Petter Lindström Ingrid Bergman e Aron Petter Lindström | Bergman era casada com Aron Petter Lindström e Roberto Rossellini era casado com Marcella de Marchis, quando Bergman e Rossellini começaram a trabalhar juntos no filme Stromboli (1950). O mundo ficou em choque com as notícias do romance e da gravidez de Bergman. O casal acabou por divorciar-se dos respetivos companheiros para casar. Quando recebeu o seu segundo Óscar pelo filme Anastasia (1956), terá dito: “Passei de santa a prostituta e tornei-me de novo santa, tudo isto na mesma vida.”
Billy Bob Thornton e Laura Dern | Em 2000, Billy Bob Thornton e Laura Dern estavam juntos (e planeavam casar-se) quando o ator se envolveu com Angelina Jolie durante as filmagens de Tudo Sobre Controlo (1999). Jolie e Thornton acabaram por casar (e ficaram juntos até 2003).
6 de 18 / Billy Bob Thornton e Laura Dern Billy Bob Thornton e Laura Dern | Em 2000, Billy Bob Thornton e Laura Dern estavam juntos (e planeavam casar-se) quando o ator se envolveu com Angelina Jolie durante as filmagens de Tudo Sobre Controlo (1999). Jolie e Thornton acabaram por casar (e ficaram juntos até 2003).
Eva Longoria e Tony Parker | Depois de três anos de casamento, Eva Longoria e o jogador de basquetebol Tony Parker divorciaram-se em 2010. Pouco depois, Longoria contou que descobriu que Parker trocara centenas de mensagens com outra mulher. Cedo a imprensa descobriu a sua identidade: era Erin Barry, a mulher de Brent Barry, ex-colega de equipa do jogador. Os casais eram amigos.
7 de 18 / Eva Longoria e Tony Parker Eva Longoria e Tony Parker | Depois de três anos de casamento, Eva Longoria e o jogador de basquetebol Tony Parker divorciaram-se em 2010. Pouco depois, Longoria contou que descobriu que Parker trocara centenas de mensagens com outra mulher. Cedo a imprensa descobriu a sua identidade: era Erin Barry, a mulher de Brent Barry, ex-colega de equipa do jogador. Os casais eram amigos.
Maria Shriver e Arnold Schwarzenegger | Em 2011, o casal anunciou a separação depois de 25 anos de casamento. Uma semana depois, Schwarzenegger admitiu publicamente que era pai de uma criança, então com 14 anos, com a empregada doméstica de longa data do casal, Mildred Patricia Baena.
8 de 18 / Maria Shriver e Arnold Schwarzenegger Maria Shriver e Arnold Schwarzenegger | Em 2011, o casal anunciou a separação depois de 25 anos de casamento. Uma semana depois, Schwarzenegger admitiu publicamente que era pai de uma criança, então com 14 anos, com a empregada doméstica de longa data do casal, Mildred Patricia Baena.
Demi Moore e Ashton Kutcher | Em 2011, semanas depois do escândalo associado a Kutcher (sobre ter tido um caso amoroso com a modelo brasileira Sara Leal, de 22 anos), Demi Moore anunciou em comunicado que pretendia separar-se de Kutcher depois de sete anos de casamento. Aparentemente, o affair ocorreu na noite anterior ao aniversário de casamento (seria o sétimo).
9 de 18 / Demi Moore e Ashton Kutcher Demi Moore e Ashton Kutcher | Em 2011, semanas depois do escândalo associado a Kutcher (sobre ter tido um caso amoroso com a modelo brasileira Sara Leal, de 22 anos), Demi Moore anunciou em comunicado que pretendia separar-se de Kutcher depois de sete anos de casamento. Aparentemente, o affair ocorreu na noite anterior ao aniversário de casamento (seria o sétimo).
Kristen Stewart e Robert Pattinson | No verão de 2012 foram divulgadas fotografias de Kristen Stewart e do realizador Rupert Sanders, que na altura era casado com a modelo Liberty Ross. Logo após a separação do ator Robert Pattinson, Stewart falou abertamente sobre a infidelidade e chegou a dizer publicamente “Eu amo-o, eu amo-o” numa carta aberta onde pediu desculpa, envergonhada, pelo sucedido.
10 de 18 / Kristen Stewart e Robert Pattinson Kristen Stewart e Robert Pattinson | No verão de 2012 foram divulgadas fotografias de Kristen Stewart e do realizador Rupert Sanders, que na altura era casado com a modelo Liberty Ross. Logo após a separação do ator Robert Pattinson, Stewart falou abertamente sobre a infidelidade e chegou a dizer publicamente “Eu amo-o, eu amo-o” numa carta aberta onde pediu desculpa, envergonhada, pelo sucedido.
Hugh Grant e Elizabeth Hurley | Começaram a namorar em 1987 depois de se cruzarem nas gravações do filme A Verdadeira História de Frankenstein (1988) e, em 1995, quando Grant foi preso depois de ter sido apanhado em público com uma prostituta, Hurley manteve-se a seu lado. Em 2000 e depois de 13 anos juntos, o casal decidiu separar-se.
11 de 18 / Hugh Grant e Elizabeth Hurley Hugh Grant e Elizabeth Hurley | Começaram a namorar em 1987 depois de se cruzarem nas gravações do filme A Verdadeira História de Frankenstein (1988) e, em 1995, quando Grant foi preso depois de ter sido apanhado em público com uma prostituta, Hurley manteve-se a seu lado. Em 2000 e depois de 13 anos juntos, o casal decidiu separar-se.
Jennifer Aniston e Brad Pitt | Em 2005, depois de quatro anos ao lado de Jennifer Aniston, e durante as filmagens com Angelina Jolie no filme Mr e Mrs Smith, Pitt anunciou a separação da atriz. Apesar de ambos negarem qualquer envolvimento durante o casamento do ator, Brad e Angelina começaram a namorar pouco depois e tornaram-se no casal Brangelina. Separaram-se em setembro de 2016.
12 de 18 / Jennifer Aniston e Brad Pitt Jennifer Aniston e Brad Pitt | Em 2005, depois de quatro anos ao lado de Jennifer Aniston, e durante as filmagens com Angelina Jolie no filme Mr e Mrs Smith, Pitt anunciou a separação da atriz. Apesar de ambos negarem qualquer envolvimento durante o casamento do ator, Brad e Angelina começaram a namorar pouco depois e tornaram-se no casal Brangelina. Separaram-se em setembro de 2016.
Sandra Bullock e Jesse James | Depois de cinco anos de casamento, várias mulheres admitiram ter tido casos com James, incluindo a tatuadora Michelle “Bombshell” McGee. Apesar de James ter oferecido um pedido de desculpas, em março de 2010, o divórcio aconteceu três meses depois.
13 de 18 / Sandra Bullock e Jesse James Sandra Bullock e Jesse James | Depois de cinco anos de casamento, várias mulheres admitiram ter tido casos com James, incluindo a tatuadora Michelle “Bombshell” McGee. Apesar de James ter oferecido um pedido de desculpas, em março de 2010, o divórcio aconteceu três meses depois.
Ethan Hawke e Uma Thurman | Separaram-se em 2005 após cinco anos de casamento. Hawke terá mantido um affair com a ama, Ryan Shawhughe (hoje, também atriz), em 2004. Ethan e Ryan casaram em 2008 e têm dois filhos: Clementine Jane e Indiana Hawke.
14 de 18 / Ethan Hawke e Uma Thurman Ethan Hawke e Uma Thurman | Separaram-se em 2005 após cinco anos de casamento. Hawke terá mantido um affair com a ama, Ryan Shawhughe (hoje, também atriz), em 2004. Ethan e Ryan casaram em 2008 e têm dois filhos: Clementine Jane e Indiana Hawke.
Mel Gibson & Robyn Moore | Separaram-se em 2006 após 26 anos de casamento depois de surgirem em público fotografias de Gibson com Oksana Grigorieva. Seis semanas depois de Moore ter requerido o divórcio, Grigorieva anunciou que estava grávida.
15 de 18 / Mel Gibson & Robyn Moore Mel Gibson & Robyn Moore | Separaram-se em 2006 após 26 anos de casamento depois de surgirem em público fotografias de Gibson com Oksana Grigorieva. Seis semanas depois de Moore ter requerido o divórcio, Grigorieva anunciou que estava grávida.
James Cameron e Linda Hamilton | Estavam casados há apenas oito meses quando se separaram, em 1997. Anos depois, Linda Hamilton revelou que Cameron mantinha, na altura, um affair com a atriz Suzy Amis, que integrou o elenco do filme Titanic (1997).
16 de 18 / James Cameron e Linda Hamilton James Cameron e Linda Hamilton | Estavam casados há apenas oito meses quando se separaram, em 1997. Anos depois, Linda Hamilton revelou que Cameron mantinha, na altura, um affair com a atriz Suzy Amis, que integrou o elenco do filme Titanic (1997).
Meg Ryan e Dennis Quaid | Depois de nove anos de casamento, Meg Ryan começou um romance com o ator Russel Crowe nas rodagens do filme Prova de Vida (2000) e em 2001 o casamento com Quaid terminou oficialmente.
17 de 18 / Meg Ryan e Dennis Quaid Meg Ryan e Dennis Quaid | Depois de nove anos de casamento, Meg Ryan começou um romance com o ator Russel Crowe nas rodagens do filme Prova de Vida (2000) e em 2001 o casamento com Quaid terminou oficialmente.
Marilyn Manson e Dita Von Teese | Logo a seguir às notícias de que mantinha um caso com a colega de elenco Evan Rachel Wood no filme Phantasmagoria: As visão de Lewis Carroll (2005), a então namorada de Manson, Dita Von Teese pediu o divórcio, que aconteceu em 2006.
18 de 18 / Marilyn Manson e Dita Von Teese Marilyn Manson e Dita Von Teese | Logo a seguir às notícias de que mantinha um caso com a colega de elenco Evan Rachel Wood no filme Phantasmagoria: As visão de Lewis Carroll (2005), a então namorada de Manson, Dita Von Teese pediu o divórcio, que aconteceu em 2006.
Saiba mais Eva Longoria, Tony Parker, Jennifer Aniston, Brent, Demi Moore, Toby Parker, Jesse James, Erin Barry, Ashton Kutcher, Debbie Reynolds, Russel Crowe, Eddie Fisher, Brad Pitt, Sandra Bullock, Mildred Patricia Baena, Elizabeth Taylor, Maria Shriver, Arnold Schwarzenegger, Hugh Grant, Kristen Stewart, Robert Pattinson, Liberty Ross, Rupert Sanders, Uma Thurman, Brangelina, Ryan Shawhughe
Relacionadas

As relações mais longas das celebridades

Hollywood é conhecida pelos casais deslumbrantes e relações pouco duradouras. Com as pressões na carreira, filmagens, viagens de trabalho, paparazzi e obrigações familiares, não é fácil manter um casamento. Mas claro, há exceções.

Mais Lidas
Realeza As amantes da vida de Juan Carlos

Num momento de especulação sobre o seu paradeiro, e após informar a casa real espanhola do seu afastamento, voltam a surgir as histórias da vida de um rei que nunca gostou de ser discreto.

Entrevista Diogo Faro, o pugilista digital: "Odiaria que a minha vida fosse igual à das mulheres que são apalpadas e assediadas."

O comediante lisboeta tornou-se nos últimos anos uma voz ativa na luta pela igualdade de género. As provocações humorísticas de Diogo Faro sucedem-se no mundo virtual, espicaçam a atualidade, incomodam alguns e originam reflexões sobre o machismo, homofobia e racismo. O seu humor serve-se de ironia para fazer crítica social. Um combate que Diogo Faro abraçou totalmente.