O subtil apalpão que Kate deu a William na passadeira vermelha dos BAFTA
Foi a primeira vez que o casal participou nos prémios britânicos como princesa e príncipe de Gales, e escusado será dizer que não desapontaram. A cerimónia realizou-se em Londres no passado domingo, 19 de fevereiro.
A noite de domingo marcou não só mais uma edição dos prémios BAFTA - na qual a academia britânica de cinema e televisão celebra o melhor da sétima arte - mas também o retorno de Kate Middleton e William ao certame, tendo sido a primeira vez em que participaram como príncipes de Gales, seu novo título após a morte da rainha.
Se as expectativas estavam ao rubro, a dupla não desapontou (as estatísticas dizem, aliás, que desde que Harry publicou a sua polémica autobiografia a popularidade de Kate e William aumentou consideravelmente). Contudo, a elegância e glamour do casal não foi o ponto alto da noite, mas sim a troca de afetos entre a princesa e o marido, apanhada pelos fotógrafos da Vogue. Ao deixar a passadeira vermelha, Kate deu uma suave palmada no rabo de William, uma demonstração de carinho normal para muitos casais e um exemplo de como os príncipes não são assim tão diferentes dos restantes comuns mortais.
Para a ocasião, Kate deslumbrou com um vestido Alexander McQueen, que já tinha usado em 2019 para o mesmo efeito, brincos statment da Zara e luvas pretas, enquanto William optou por um fato preto e casaco de veludo. A 76ª edição dos BAFTA Film Awards realizou-se ontem, 19, no Royal Festival Hall, em Londres.
Difícil será mesmo dizer quem brilhou mais na passadeira vermelha dos BAFTA Awards de 2023, prémios que destacam o melhor do cinema britânico. Eis a seleção da Máxima.
A atriz e musa da Chanel, que é presidente desta 73ª edição do Festival de Cinema, revelou que estar fora da passadeira vermelha, sem a pressão de promover um filme, é um raro atrevimento.
Elegante e carismática, a mulher do príncipe William já demonstrou em inúmeras ocasiões que não tem medo usar e abusar da cor, seja em em galas, estilo estrela de Hollywood, ou para deslumbrar no dia a dia.
Rumores antigos voltaram a surgir após a imprensa britânica afirmar que o príncipe de Gales terá passado o Dia de São Valentim com Rose Hanbury, marquesa de Cholmondeley e antiga amiga de Kate.
A paixão que levou Eduardo VIII a abdicar do trono para casar com Wallis Simpson é uma das melhores histórias da casa real britânica. Mas, segundo uma nova biografia do tio-avô de Isabel II, agora lançada em Portugal, o que estava em causa era muito mais sombrio do que um casamento considerado pouco adequado para um monarca.