No banho com o seu bebé, Chrissy Teigen normaliza o corpo pós-parto
Com sinais evidentes no corpo das vezes que já foi mãe, a modelo não hesitou em partilhar o momento de felicidade: um banho com a filha de três meses Esti.
"Um seio que cai de lado e cicatrizes roxas profundas para o resto da vida, mas tu és perfeita demais para eu me importar!", escreveu a modelo na descrição da fotografia que publicou há dias com a filha de três meses, Esti Maxine Stephensen. Não é a primeira vez que Teigen mostra o seu corpo pós-parto - esta é a sua quarta gravidez, é mãe de Luna e Miles e no ano passado abortou de um bebé que já tinha nome, Jack, uma situação que também expôs nas suas redes sociais.
Na fotografia que publicou domingo, 16 de abril, a mulher de John Legend mostra-se com naturalidade na banheira, nua, com a filha. Os seus mais de 40 milhões de seguidores reagiram a esta fotografia em particular, muitos agradeceram-lhe por ser "tão autêntica" ou "corajosa para publicar tais fotografias reais", mas também por contribuir para "normalizar os corpos".
À parte de quem criticou a exposição corporal, a maioria das mães reagiu de forma solidária, dizendo que a publicação as ajudava a sentirem-se menos culpadas, quando quase sempre as celebridades que exibem uma figura magra e um estômago liso algumas semanas após o parto são normalmente elogiadas. "Ver uma celebridade com todos os recursos do mundo mostrar uma foto como esta faz-me sentir como se eu pertencesse", escreve uma delas. Em tempos, Teigen foi criticada por tomar banho com os filhos, depois de partilhar uma fotografia ternurenta desse momento.
Algumas mulheres são capazes de tudo para alcançar a “pera” perfeita. O que esconde esta obsessão? Sarah Ditum traça a evolução do derrière, desde a anquinha aos liftings de nádegas.
A fotografia cúmplice dentro de uma banheira com os filhos Luna e Miles, de 5 e de 3 anos respetivamente, tem provocado uma polémica à qual a ex-modelo ainda não reagiu.