Celebridades

Chrissy Teigen criticada por tomar banho com os filhos

A fotografia cúmplice dentro de uma banheira com os filhos Luna e Miles, de 5 e de 3 anos respetivamente, tem provocado uma polémica à qual a ex-modelo ainda não reagiu.

Foto: @chrissyteigen
28 de dezembro de 2021 Máxima
Na descrição da fotografia em questão, publicada no início do mês de dezembro, a ex-modelo escreve: "o que não está na fotografia: discussões infinitas." Chrissy Teigen surge cúmplice com os filhos dentro de uma banheira cheia de espuma, sorridente e relaxada. A ex-modelo é casada com John Legend.

Imediatamente houve quem dissesse que o que "não devia estar na fotografia eram os filhos", e que estes eram "demasiado crescidos" para tomar banho com a mãe. Houve também quem defendesse Teigen: "Não normalizar a nudez e o corpo nu é meio caminho para que as crianças acabem com dismorfia corporal, má imagem corporal e vergonha, não posso acreditar que as pessoas pensem que isto é inadequado! Honestamente chocante."

Luna e Miles têm 5 e 3 anos, respetivamente. "Se a minha banheira fosse suficientemente grande, tenho a certeza que o meu filho quereria participar nestes momentos de relaxamento", diz outra utilizadora.

Esta não é a primeira polémica nas redes sociais que envolve a ex-modelo, que tem por hábito falar abertamente sobre temas como o aborto, contando até as experiências na primeira pessoa, como aconteceu quando perdeu um bebé, em setembro de 2020, já grávida de alguns meses. Já em novembro, a modelo de 36 anos foi criticada por ter organizado uma festa com o tema Squid Game, a série fenómeno da Netflix em que os candidatos competem em provas mortais com esperança de escapar à pobreza. No verão de 2021, também a atriz foi acusada pelo designer Michael Costello de lhe ter feito bullying durante vários anos, ignorando as suas mensagens, um caso que remonta aos anos 2000.
Saiba mais
Chrissy Teigen, filhos, Banho, Miles, Luna, Tomar banho crianças, Filhos, Banho
Leia também

Quando elas se tornam mais famosas do que eles

Estes power couples são o epítome da junção entre amor e fama, mas aqui as mulheres assumem o protagonismo. Chrissy Teigen, Beyoncé, Kate Middleton ou Amal Alamuddin são perfeitos exemplos de mulheres que deixam os seus parceiros na sombra.

As Mais Lidas