Celebridades

Modelo, atriz e realizadora. Reconhece esta filha de atores de Hollywood?

Com apenas 25 anos, Stella del Carmen Banderas conta com um futuro promissor, tanto à frente como atrás das câmaras.

Stella del Carmen Banderas, modelo, atriz e fundadora da marca Lightbound
Stella del Carmen Banderas, modelo, atriz e fundadora da marca Lightbound Foto: @blisskatherine
16 de novembro de 2021 Ana Damião

Filha dos atores Melanie Griffith e Antonio Banderas, Stella del Carmen Banderas está habituada às luzes da ribalta. Se não fosse pelos seus pais, aclamadas figuras de cinema, seria pela sua avó, Tippi Hedren, ou pela irmã, Dakota Johnson. Agora, aos 25 anos, Stella está a tornar-se rapidamente uma referência no mundo da Moda, e não só.

Antonio Banderas e Stella del Carmen Banderas na estreia de 'Rosa Rosae. La Guerra Civil-Corto' no 69º Festival de Cinema de San Sebastian, em Kursaal, 2021
Antonio Banderas e Stella del Carmen Banderas na estreia de 'Rosa Rosae. La Guerra Civil-Corto' no 69º Festival de Cinema de San Sebastian, em Kursaal, 2021 Foto: Getty Images

Embora se tenha estreado na Sétima Arte com o filme Loucos em Alabama, de 1999, a atriz de dupla nacionalidade prefere estar atrás das câmaras, como o afirmou em entrevista à Elle espanhola.

"Nos últimos anos tenho-me dedicado lentamente à representação, embora prefira estar atrás da câmera. Trabalhar como assistente no teatro é enriquecedor, estar rodeada de pessoas criativas todos os dias é realmente inspirador. Gosto de realizar, neste momento gosto de fazer curtas-metragens por diversão ou para as marcas dos amigos. Veremos se se transforma numa profissão".

Para além de atriz, Stella também escreve, é modelo e fundadora da marca de cosmética LightBound, cujo primeiro produto foi lançado há pouco tempo – a fragância unissexo Alma.

Quanto ao seu estilo, a jovem empreendedora afirma ser clássico e confortável, inspirado nos anos 60 e 70. Como designers de eleição, escolhe nomes como Paloma Wool, Gimaguas, Ciao Lucia, Musier e Carlota Cahis.

Saiba mais
Stella Banderas, Antonio Banderas, Melanie Griffith, Tippi Hedren, Dakota Johnson, Lightbound, Hollywood, celebridades, cinema, modelo, atrizes
As Mais Lidas