Celebridades

Miss Argentina e Miss Porto Rico casaram-se

Após manterem a relação em segredo desde 2020, Fabiola Valentín e Mariana Varela - agora casadas - partilham no Instagram o amor que as une.

Foto: @fabiolavalentinpr
03 de novembro de 2022 Bianca Gregório / com Rita Silva Avelar.

Mariana Varela e Fabiola Valentín, modelos que representaram a Argentina e Porto Rico, respetivamente, em 2020, no Miss Grand International, concurso de beleza da Tailândia, casaram a 28 de outubro, no tribunal de San Juan, em Porto Rico.

Após a competição no concurso de beleza, Varela e Valentín mantiveram uma grande amizade, que partilhavam várias vezes no Instagram, tendo até partido em várias viagens, o que evoluiu para uma relação amorosa que optaram por manter privada até ao dia 30 de outubro, quando partilharam com os seus seguidores do Instagram a novidade.

O reels postado por ambas já conta com 266,202 likes e 9,303 comentários que demonstram apoio e felicidade pelo casal. Entre a cumplicidade, as viagens e o pedido de casamento, o vídeo está a fazer as delícias de muitos dos fãs e das amigas dos concursos de miss.

O casamento entre pessoas do mesmo sexo é legal em Porto Rico desde 2015, e na Argentina desde 2010. Apenas na semana passada se tornou legal em todos os estados do México.

Saiba mais
Celebridades, Diversão, Miss Porto Rico, Miss Argentina, Casamento, Amor
Leia também
As Mais Lidas