Celebridades

Melania Trump e as suas leggings invisíveis

A primeira dama dos Estados Unidos da América voltou a dar que falar por causa das suas escolhas de estilo.

31 de dezembro de 2018 | Sara Nascimento

Pouco tempo passou desde a última "polémica" de estilo da mulher de Donald Trump, mas Melania já conseguiu voltar a dar que falar.

No regresso à Casa Branca, no passado dia 27 de dezembro, após uma viagem do casal presidencial ao Iraque, Flotus surgiu com um sobretudo verde escuro da Prada - tudo bem até aqui. O problema foi a escolha de cores, tanto das calças como dos sapatos. Melania Trump usou umas leggins/calças Ralph Lauren de cabedal castanhas e umas sabrinas Louboutin da mesma cor.

Acontece que a tonalidade das sabrinas e das calças era demasiado próxima do tom de pele da primeira dama, o que causou a ilusão ótica de que esta se encontrava sem calças e descalça.

Desta forma, a rede social Twitter rapidamente se incendiou de comentários, sobre onde estariam as calças de Melania e se estaria esta nua ou a usar uma saia demasiado curta.

 

Melania Trump e as  suas leggins invisíveis
Foto: Getty Images
1 de 2 / Melania Trump e as suas leggins invisíveis Melania Trump e as suas leggins invisíveis
Melania Trump e as  suas leggins invisíveis
Foto: Getty Images
2 de 2 / Melania Trump e as suas leggins invisíveis Melania Trump e as suas leggins invisíveis
Saiba mais Donald Trump, Casa Branca, Melania Trump, Flotus, Ralph Lauren, Prada, Louboutin
Relacionadas

Louca por compras: quantas peças de roupa devemos ter no armário?

Mais do que renovar o guarda-roupa (só os super-ricos é que o poderão fazer, duas vezes ao ano), o que está in é atualizá-lo ou até “reciclá-lo” sem nos arruinarmos com compras desnecessárias. O mote é ter-se estilo sem nunca ser e, pior ainda, parecer uma vítima da moda.

Mais Lidas