Celebridades

Meghan Markle usou cerca de 200 mil euros em jóias desde que pertence à família real britânica

Este é o número gasto em joalharia desde o noivado com o príncipe Harry, em novembro de 2017.

23 de julho de 2019 Marta Vieira

O jornal espanhol El Confidencial fez as contas aos gastos da duquesa de Sussex em joias nos últimos 18 meses e o resultado é exactamente: 192.438 euros. O valor incluir peças mais acessíveis, mas também brincos avaliados em milhares de euros. Tudo isto, sem contar com o valor das jóias de família. Apesar de recorrer a acessórios mais baratos de marcas como Catbird ou Emily Mortimer, em valores que podem variar entre os 39 e algumas centenas de euros, a perdição da mulher do príncipe Harry de Inglaterra parecem ser os brincos.

Pelo que o mesmo jornal apurou, a peça mais cara de joalharia usada por Meghan Markle foi um par de brincos Cartier, no valor de 58.732 euros, escolhidos para a festa de casamento. Entre as jóias mais caras usadas pela duquesa de Sussex, estão ainda incluídos um anel Jessica McComark com um coração em safira, avaliado em 3.3500 euros; uns brincos com diamantes da Nikos Koulis de 10 mil euros ou mesmo um colar com uma espiral de diamantes de 9.800 euros, também Jessica McComark.

Saiba mais
Meghan Markle, príncipe Harry, duques de Sussex, , realeza, jóias, Cartier, El Confidencial
Leia também

O esperado encontro entre Meghan Markle e Beyoncé

A première de um dos filmes mais antecipados da Disney, ‘O Rei Leão’, contou com várias personalidades, entre elas os duques de Sussex, que celebraram o lançamento da longa-metragem, mas também a importância da preservação da natureza.

As Mais Lidas