Notícias

Kate Middleton usa o vestido ideal para todas as grávidas

Conhecida pelo seu estilo irrepreensível, a duquesa de Cambridge tem exibido looks inspiradores de todas as vezes em que esteve grávida, provando que o estado de graça não é desculpa para não encontrar looks perfeitos.
Por Andreia Rodrigues, 19.02.2018
Os duques de Cambridge, Kate e William, foram das figuras em destaque na noite passada, por ocasião da cerimónia dos BAFTA, no Royal Albert Hall, em Londres. Apesar da passadeira vermelha ter sido marcada por vestidos pretos, Kate Middleton surgiu com um vestido verde-escuro, desenhado por Jenny Packham, que completou com uma clutch preta e colar e brincos de esmeraldas. Acontece que os membros da Casa Real Britânica não podem apoiar protestos ou pronunciar-se sobre movimentos políticos, o que justifica a escolha da duquesa. Para alguns, a faixa preta na cintura foi interpretada como um sinal de apoio ao movimento Time’s Up.

O vestido, com tecido fluido e marcado na cintura, é perfeito para todas as mulheres que estão à espera de bebé, pois permite liberdade de movimentos e cai bem qualquer que seja o tamanho da barriga.
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!