Celebridades

John F Kennedy Jr e Carolyn Bessette 20 anos depois

Um dos casais mais elegantes dos anos 1990 desapareceu num trágico acidente de avião em Martha’s Vineyard há precisamente duas décadas.
Por Camila Lamartine, 28.05.2019

Filho do presidente norte-americano, John Fitzgerald Kennedy, e do ícone de elegância Jacqueline Kennedy, John-John era tratado pelos jornais como o príncipe da América. Considerado um conquistador, o bilionário namorou com mulheres como Julia Roberts, Madonna e Daryl Hannah, até conhecer Carolyn Bessette.

O casal conheceu-se em 1994, no showroom da Calvin Klein, do qual Bessette era relações públicas. O casamento aconteceu dois anos depois numa pequena cerimónia em Cumberland Island, Georgia. Carolyn escolheu um vestido marcado pela elegância aliada à simplicidade, um Narciso Rodríguez de gola redonda em seda acetinada.

O casal era frequentemente fotografado em eventos de solidariedade e pelas ruas de Nova Iorque, ela no seu habitual look minimalista e em preto total e ele sempre de fatos impecavelmente cortados. Tornaram-se referências de elegância na época, inspirando designers até aos dias de hoje.

 

Tags: julia roberts john fitzgerald kennedy daryl hannah carolyn bessette madonna julia roberts calvin klein questões sociais
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!