Celebridades

Jessie J revela que sofreu aborto espontâneo. Eis o que a cantora escreveu

Embora a gravidez fosse ainda um segredo, a cantora pop recorreu às redes sociais para partilhar a triste notícia.

Cantora Jessie J na estreia da peça 'Thoughts of a Colored Man'  no The Golden Theatre, Nova Iorque (2021)
Cantora Jessie J na estreia da peça 'Thoughts of a Colored Man' no The Golden Theatre, Nova Iorque (2021) Foto: Getty Images
26 de novembro de 2021 Ana Damião

"Ontem de manhã estava a falar com um amigo e a dizer: 'A sério, como é que vou fazer o espetáculo em Los Angeles amanhã à noite sem contar ao público que estou grávida?', escreveu no Instagram. "Ontem à tarde, estava com medo de fazer o espetáculo sem desabafar... Depois de fazer o exame e me dizerem que não havia batimentos cardíacos. Esta manhã. Sinto que não tenho controlo nas minhas emoções. Posso arrepender-me de pulicar isto. Ou não. Na verdade, não sei". 

Na mesma publicação, Jessie J explicou que tinha decido ter um filho sozinha, "porque é tudo o que sempre quis e a vida é curta". E que "engravidar foi um milagre por si só e uma experiência que nunca esquecerei e sei que vou tentar novamente", continuou. "Ainda estou em choque, a tristeza é avassaladora. Mas eu sei que sou forte e que vou ficar bem".

"Também sei que milhões de mulheres em todo o mundo já sentiram esta dor e muito pior. Sinto-me conectada com vocês, com quem conheço e com quem não conheço. É a sensação mais solitária do mundo. Então, vejo-vos hoje à noite em Los Angeles. Posso contar menos piadas, mas o meu coração estará lá", desabafou. O post já teve milhares de mensagens de apoio.

Saiba mais
Jessie J, aborto, gravidez, Celebridades, Cantora, Grávida, Pop
Leia também
As Mais Lidas