Grammy 2023. Dos vencedores aos melhores looks da noite
A 65ª edição dos Grammy Awards revelou-se uma noite de recordes, com Beyoncé a tornar-se a artista com mais estatuetas de sempre (32!) e Kim Petras a ser a primeira mulher transexual a ganhar um Grammy na categoria de Melhor Melhor Performance Pop de Duo/Grupo. Lizzo, Harry Styles e Viola Davis também estiveram entre os premiados.

Beyoncé é sem dúvida um dos grandes nomes vencedores dos Grammy Awards deste ano, ganhando quatro das nove categorias para as quais estava nomeada. Entre os galardoados encontram-se também nomes como Lizzo, com o prémio de Gravação do Ano por About Damn Time; Harry Styles, que levou para casa as estatuetas de Álbum do Ano, Melhor Álbum Pop Vocal e Melhor Engenharia de Som com Harry's House, Samara Joy, considerada a Melhor Nova Artista, e Sam Smith com Kim Petras, que venceram a Melhor Performance Pop de Duo/Grupo com Unholy. A cantora é a primeira mulher trans a ser distinguida nesta categoria.
Sem grandes surpresas, Adele foi a grande vencedora na categoria Melhor Performance Pop a Solo com Easy On Me. Brandi Carlile venceu os prémios de Melhor Canção Rock e Melhor Performance Rock com Broken Horses, e ainda o de Melhor Álbum Americana com In These Silent Days.
Destaque ainda para Rosalía, galardoada com o prémio de Melhor Álbum de Rock ou Música Alternativa Latino com Motomami, e para Viola Davis, que venceu o prémio de Melhor Audiobook pela autobiografia Finding Me, tornando-se a mais recente artista a levar para casa quatro galardões de renome nos Estados Unidos: tem um Emmy, um Grammy, um Óscar e dois Tony. A cerimónia de entrega de prémios aconteceu no domingo passado, 5, em Los Angeles.

Celebridades, Atualidade, Grammy Awards 2023, Beyoncé, Kim Petras, Lizzo, Harry Stiles, Viola Davis
Ashley Graham, Lizzo, Lena Dunham. As mulheres plus-size mais poderosas agora
Da passerelle para a lista da Forbes das pessoas mais ricas do mundo, estas mulheres estão na dianteira de uma revolução na Moda e na Cultura.
Grammy Awards: o melhor, o pior, e o "assim assim"
As artistas femininas foram as protagonistas, com Beyoncé a tornar-se na mulher com mais Grammys da história: 28. Veja também os looks eleitos para a cerimónia de entrega de prémios da indústria musical.