Celebridades

George Clooney lidera boicote os hotéis do sultão do Brunei

Ao ator norte-americano, juntaram-se celebridades como Elton John e Ellen DeGeneres em protesto contra a lei que pune homossexuais com apedrejamento até à morte.

George Clooney, 91,86%
George Clooney, 91,86%
05 de abril de 2019 | Ana Silva

Após a aprovação de novas leis que prevêem punições de morte por apedrejamento para os homossexuais ou adúlteros, várias celebridades juntaram-se em protesto.

A CNN revela que há hotéis a suspender as suas contas nas redes sociais depois de serem alvo de críticas ferozes de nomes como George Clooney ou Ellen DeGeneres, que apelaram ao boicote dos hotéis que fazem parte da cadeia Dorchester Collection, como The Dorchester, o 45 Park Lane, em Londres, o Hotel Plaza Athénée e o Le Meurice, em Paris, e o Hotel Eden, em Roma.

Na página oficial do grupo Dorchester, a empresa sublinha que os seus valores são muito distintos da entidade que os controla e salientam que esta é uma questão política e religiosa que não deveria afetar os seus funcionários nem os hotéis.

Saiba mais CNN, George Clooney, Hotel Plaza Athénée, Ellen DeGeneres, Park Lane, Londres, Paris, Roma, LGBT
Relacionadas

Família Grimaldi reúne-se no histórico Baile da Rosa

A família real do Mónaco reuniu-se para 65ª edição do famoso Baile da Rosa e foi o príncipe Albert quem entrou de braço dado com Carolina do Mónaco, papel que era habitualmente destinado ao designer Karl Lagerfeld.

Mais Lidas