Família Grimaldi reúne-se no histórico Baile da Rosa
A família real do Mónaco reuniu-se para 65ª edição do famoso Baile da Rosa e foi o príncipe Albert quem entrou de braço dado com Carolina do Mónaco, papel que era habitualmente destinado ao designer Karl Lagerfeld.
A princesa Carolina do Mónaco quis prestar homenagem ao icónico designer, que desapareceu a 19 de fevereiro, aos 85 anos, responsável pela cenografia do evento durante anos, e vestiu uma das suas criações: um elegante vestido preto com uma abertura que revelava uma cascata de folhos rosa da Chanel. A princesa também usou um colar de pérolas que pertencia a sua mãe, Grace Kelly.
O Baile, que angaria fundos para a fundação Princesa Grace, também contou com a presença de Charlotte Casiraghi, acompanhada pelo namorado Dimitri Rassam. Charlotte brilhou num look Saint Laurent - uma saia preta com um top de lantejoulas fúcsia.

Numa noite bastante especial para Carolina, todos os seus filhos estiveram presentes: Andrea Casiraghi com a mulher Tatiana Santo Domingo, Pierre com Beatrice Borromeo e a mais nova, Alexandra de Hannover, sem o namorado Ben-Sylvester Strautmann.

Miranda Kerr está grávida do terceiro filho
A modelo partilhou a boa nova apenas dez meses depois de ter dado à luz o primeiro filho da relação com Evan Spiegel.
Os segredos das celebridades para combater o jet lag
Conheça os truques que as estrelas usam para lidar com o pior efeito secundário de uma viagem, dos produtos de Beleza que levam no avião ao exercício físico.
George Clooney lidera boicote os hotéis do sultão do Brunei
Ao ator norte-americano, juntaram-se celebridades como Elton John e Ellen DeGeneres em protesto contra a lei que pune homossexuais com apedrejamento até à morte.