Celebridades

Família Grimaldi reúne-se no histórico Baile da Rosa

A família real do Mónaco reuniu-se para 65ª edição do famoso Baile da Rosa e foi o príncipe Albert quem entrou de braço dado com Carolina do Mónaco, papel que era habitualmente destinado ao designer Karl Lagerfeld.
Por Ana Silva, 01.04.2019

A princesa Carolina do Mónaco quis prestar homenagem ao icónico designer, que desapareceu a 19 de fevereiro, aos 85 anos, responsável pela cenografia do evento durante anos, e vestiu uma das suas criações: um elegante vestido preto com uma abertura que revelava uma cascata de folhos rosa da Chanel. A princesa também usou um colar de pérolas que pertencia a sua mãe, Grace Kelly.

O Baile, que angaria fundos para a fundação Princesa Grace, também contou com a presença de Charlotte Casiraghi, acompanhada pelo namorado Dimitri Rassam. Charlotte brilhou num look Saint Laurent - uma saia preta com um top de lantejoulas fúcsia.

Numa noite bastante especial para Carolina, todos os seus filhos estiveram presentes: Andrea Casiraghi com a mulher Tatiana Santo Domingo, Pierre com Beatrice Borromeo e a mais nova, Alexandra de Hannover, sem o namorado Ben-Sylvester Strautmann.

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!