Celebridades

Filhas gémeas de Julio Iglesias estão a dar que falar

Modelos desde os 16 anos, Victoria e Cristina estarão entre as convidadas de Anna Wintour, diretora da Vogue norte-americana, na Met Gala 2019, marcada para 6 de maio, em Nova Iorque.

03 de maio de 2019 | Camila Lamartine

As filhas gémeas do cantor Julio Iglesias e da ex-modelo holandesa Miranda Rijnsburger planeiam seguir os passos da mãe e ingressar no mundo da moda. Ainda sem associação a nenhuma agência, as Victoria e Cristina, que acabaram de completar 18 anos, têm uma senhora fada madrinha: a poderosa diretora da Vogue norte-americana, Anna Wintour.
Nesta segunda-feira, 6, em Nova Iorque no The Costume Institute do Metropolitan Museum de Nova Iorque, Victoria e Cristina vão estrear-se na passadeira da Met Gala, um dos momentos mais exclusivos do universo da moda..

As gémeas cresceram em Miana e Punta Cana, na República Dominicana, cercadas por influências da moda, tanto dentro de casa quanto fora dela, uma vez que o designer Oscar de la Renta era seu vizinho e amigo.

 

Foto: Instagram @thisisinsider
1 de 5
2 de 5
3 de 5
4 de 5
5 de 5
Saiba mais Julio Iglesias, Victoria, Miranda Rijnsburger, Cristina, Vogue
Relacionadas

Baby boom: as grávidas de 2019

De mães que vão ter o primeiro filho às mais experientes, como Carolina Patrocínio estas são as celebridades grávidas no nosso radar.

Mais Lidas