Junte-se ao nosso canal de WhatsApp e aceda diretamente aos temas Máxima do momento. Seguir
Celebridades

Donatella Versace anuncia colaboração com Dua Lipa

Está previsto um desfile de apresentação já este mês no sul de França, que irá coincidir com o Festival de Cannes.

Foto: Versace
11 de maio de 2023 Ângela Mata
Não é a primeira vez que Donatella Versace colabora com designers jovens. Já o fez com Christopher Kane ou Kim Jones, mas desta vez decidiu fazer parceria com uma super-estrela da pop: Dua Lipa.

A Versace e a cantora e compositora criaram, assim, uma coleção no formato see now, buy now, batizada de La Vacanza e que será apresentada em Cannes no dia 23 de maio. Há já algum tempo que Dua Lipa tem sido musa da Versace, tendo sido a figura de abertura e encerramento do desfile de primavera de 2022, em Milão, bem como o rosto da campanha de inverno de 2021. Também costuma ser fotografada ao lado de Donatella, em vestidos Versace, nos mais variadíssimos eventos. Agora, as duas levaram esta parceria um passo à frente ao co-projetar uma coleção da marca. 

A dupla anunciou a coleção no Instagram com uma foto a preto e branco. Donatella surge com uns óculos de sol de aviador da Versace, e Dua Lipa de costas voltadas, revelando o recorte do seu vestido sem costas, em forma de fio dental, preso por um grande enfeite dourado. E se o seu guarda-roupa for uma indicação de como serão as peças, certamente haverá muitos metálicos, lantejoulas e vestidos quase sem costas - todos feitos com o espírito sedutor que é uma assinatura da Versace.

No dia 23, logo após o desfile, a coleção estará disponível para compra na loja e online em Versace.com.
Saiba mais
Moda, Atualidade, Dua Lipa, Donatella Versace, Versace, Parceria, Colaboração, Nova coleção, Designers
Leia também

Entrevista: as novas regras de Dua Lipa

Lançou o seu primeiro álbum, em 2017, e no mesmo ano converteu-se na artista feminina mais procurada no Spotify. New Rules lançou-a no caminho do estrelato e cinco anos, 84 milhões de seguidores e inúmeras conquistas depois, Dua Lipa continua a definir as suas próprias regras. No dia em a cantora encerra a sua tour europeia, em Lisboa, recordamos a entrevista que a cantora deu à Máxima em 2019.

As Mais Lidas