Celebridades

Cara Delevingne confirma namoro com atriz para assinalar o mês do Orgulho LGBTQI+

A modelo publicou um vídeo no seu Instagram, onde beija a namorada, a atriz Ashley Benson.

Foto: Getty Images
18 de junho de 2019 | Camila Lamartine

As especulações finalmente acabaram. Depois de meses de rumores e de já terem aparecido juntas num desfile da Chanel e em vários posts de Instagram, Cara Delevingne confirmou o que toda gente já sabia, que namora com a atriz Ashley Benson, da série Pretty Little Liars.

O vídeo publicado há três dias é uma cena do filme Her Smell (2018) protagonizado pelo próprio casal no ano passado. Na legenda, a modelo e atriz escreveu a palavra ‘Pride’, assinalando o mês em que se celebra o Orgulho Gay, e o primeiro aniversário de namoro, como revelou em comunicado.

Após assumirem oficialmente a relação, Cara e Ashley estiveram na gala do TrevorLive em Nova Iorque que aconteceu ontem, 17 de junho, e onde Delevingne foi premiada pelas atividades desenvolvidas em prol do Projeto Trevor, que visa alertar para o suicídio entre os jovens LGBTQI+.

View this post on Instagram

#PRIDE ?? ?? @ashleybenson

A post shared by Cara Delevingne (@caradelevingne) on

Saiba mais Cara Delevingne, Ashley Benson, Pretty Little Liars, Instagram, Chanel, Orgulho Gay, TrevorLive, Nova Iorque, Projeto Trevor, Pride
Relacionadas

Cartas de amor 2.0, entrevista com Dolly Alderton

Foi um fenómeno de vendas no Reino Unido, depois distinguido com o National Book Award 2018 na categoria de Melhor Autobiografia. Na altura em que 'Tudo o que Sei Sobre o Amor' é publicado em Portugal, trocámos impressões com a autora, Dolly Alderton.

Mais Lidas