A imagem de Ashley Graham que é uma reação à pressão pós-parto
A modelo, mãe de gémeos há cerca de um ano, recorreu às redes sociais para provar (mais uma vez) como um corpo pós-gravidez não deve ser algo a esconder.
A carregar o vídeo ...
15 de fevereiro de 2023 Máxima
Ashley Graham continua a quebrar tabus da Moda à maternidade, reforçando a sua posição como ativista no que toca à imagem corporal. Aos 35 anos, a modelo, que foi mãe de gémeos no início de 2022, publicou uma fotografia no Instagram a agarrar na barriga com ambas as mãos, provando que um corpo pós-parto não tem de ser disfarçado ou escondido, e que estrias e gordura são características comuns, principalmente após o nascimento de um filho.
Embora a fotografia não estivesse legendada, os seguidores de Ashley compreenderam de imediato as suas intenções, deixando mensagens de apoio. "Isto é lindo! É a primeira vez que me revejo num post das redes sociais. Obrigada!", escreveu uma utilizadora. "Senhoras, quantas é que se relacionam? Não são necessárias legendas", disse outra. A modelo tem três filhos, os gémeos Malachi e Roman, que nasceram em fevereiro de 2022 e um filho mais velho, Isaac, de três anos.
As redes sociais inundaram-se de comentários maldosos sobre os looks que a estrela não-binária usou no videoclipe da sua nova música I'm Not Here To Make Friends.