Celebridades

As exigências mais estranhas das celebridades

Dos pedidos aos assistentes, amas ou motoristas aos episódios mais insólitos do dia-a-dia destas personalidades.

11 de fevereiro de 2019 | Rita Silva Avelar
Naomi Campbell | Rebecca White, a ex-assistente pessoal de Naomi Cambell, revelou que a supermodelo fazia vários pedidos muito específicos e regulares sempre que ficava num hotel. Em entrevista ao jornal New York Post revelou que Cambpell pedia sempre que os seus quartos fossem decorados com 25 velas com aroma a lírio, posicionadas em sítios específicos. “Era sempre necessário ter cinco velas na casa de banho, dez no quarto e dez na sala”, contou.
1 de 15 / Naomi Campbell | Rebecca White, a ex-assistente pessoal de Naomi Cambell, revelou que a supermodelo fazia vários pedidos muito específicos e regulares sempre que ficava num hotel. Em entrevista ao jornal New York Post revelou que Cambpell pedia sempre que os seus quartos fossem decorados com 25 velas com aroma a lírio, posicionadas em sítios específicos. “Era sempre necessário ter cinco velas na casa de banho, dez no quarto e dez na sala”, contou. Naomi Campbell | Rebecca White, a ex-assistente pessoal de Naomi Cambell, revelou que a supermodelo fazia vários pedidos muito específicos e regulares sempre que ficava num hotel. Em entrevista ao jornal New York Post revelou que Cambpell pedia sempre que os seus quartos fossem decorados com 25 velas com aroma a lírio, posicionadas em sítios específicos. “Era sempre necessário ter cinco velas na casa de banho, dez no quarto e dez na sala”, contou.
Lady Gaga | Em 2013, o relacionamento profissional entre Lady Gaga e a sua assistente terminou num processo jurídico da segunda contra a cantora: Jennifer O’Neill era a confidente mais próxima de Lady Gaga e garantiu ao tribunal que não só permanecia 24 horas por dia junto da cantora, sete dias por semana, como chegavam a dormir na mesma cama – porque esta se recusava a dormir sozinha. Antes de O’Neill se tornar assistente formal de Gaga em 2008, as duas eram amigas e colegas de casa. As queixas de Jennifer seriam as constantes exigências da cantora, como pedir-lhe para carregar 20 malas de viagem.
2 de 15 / Lady Gaga | Em 2013, o relacionamento profissional entre Lady Gaga e a sua assistente terminou num processo jurídico da segunda contra a cantora: Jennifer O’Neill era a confidente mais próxima de Lady Gaga e garantiu ao tribunal que não só permanecia 24 horas por dia junto da cantora, sete dias por semana, como chegavam a dormir na mesma cama – porque esta se recusava a dormir sozinha. Antes de O’Neill se tornar assistente formal de Gaga em 2008, as duas eram amigas e colegas de casa. As queixas de Jennifer seriam as constantes exigências da cantora, como pedir-lhe para carregar 20 malas de viagem. Lady Gaga | Em 2013, o relacionamento profissional entre Lady Gaga e a sua assistente terminou num processo jurídico da segunda contra a cantora: Jennifer O’Neill era a confidente mais próxima de Lady Gaga e garantiu ao tribunal que não só permanecia 24 horas por dia junto da cantora, sete dias por semana, como chegavam a dormir na mesma cama – porque esta se recusava a dormir sozinha. Antes de O’Neill se tornar assistente formal de Gaga em 2008, as duas eram amigas e colegas de casa. As queixas de Jennifer seriam as constantes exigências da cantora, como pedir-lhe para carregar 20 malas de viagem.
Uzo Aduba | Em entrevista à revista Glamour, a atriz Uzo Aduba descreveu um dos pedidos muito estranhos (e fora de horas) que fez à sua assistente: “desde pequena que adoro uma sanduíche muito específica, com peru, alface, tomate, pickles, queijo americano e maionese extra. Uma vez (…), eram umas dez da noite, perguntei à minha assistente, que não vive perto de mim, se me poderia ir buscar uma dessas sandes e se poderia trazê-la a minha casa.”
3 de 15 / Uzo Aduba | Em entrevista à revista Glamour, a atriz Uzo Aduba descreveu um dos pedidos muito estranhos (e fora de horas) que fez à sua assistente: “desde pequena que adoro uma sanduíche muito específica, com peru, alface, tomate, pickles, queijo americano e maionese extra. Uma vez (…), eram umas dez da noite, perguntei à minha assistente, que não vive perto de mim, se me poderia ir buscar uma dessas sandes e se poderia trazê-la a minha casa.” Uzo Aduba | Em entrevista à revista Glamour, a atriz Uzo Aduba descreveu um dos pedidos muito estranhos (e fora de horas) que fez à sua assistente: “desde pequena que adoro uma sanduíche muito específica, com peru, alface, tomate, pickles, queijo americano e maionese extra. Uma vez (…), eram umas dez da noite, perguntei à minha assistente, que não vive perto de mim, se me poderia ir buscar uma dessas sandes e se poderia trazê-la a minha casa.”
Christina Aguilera
4 de 15 / Christina Aguilera | Uma das exigências diárias da cantora Christina Aguilera é que tenha sempre em casa uma garrafa de Dom Perignon repousada em gelo. Para além disso, em 2010 e durante uma tour musical, faz um pedido para lá de estranho: plantas, flores, água, vitaminas mastigáveis, um rolo de filme, queijo de soja e Nesquik – tudo isto em cima de duas mesas grandes. Christina Aguilera
Sandra Bullock | Preocupada com a sua privacidade, Sandra Bullock exige sempre às empregadas domésticas que fechem as cortinas todas da sua casa, dia e noite. O medo da comunicação social levou a atriz a fazer este pedido de forma recorrente a todas as pessoas que a visitam.
5 de 15 / Sandra Bullock | Preocupada com a sua privacidade, Sandra Bullock exige sempre às empregadas domésticas que fechem as cortinas todas da sua casa, dia e noite. O medo da comunicação social levou a atriz a fazer este pedido de forma recorrente a todas as pessoas que a visitam. Sandra Bullock | Preocupada com a sua privacidade, Sandra Bullock exige sempre às empregadas domésticas que fechem as cortinas todas da sua casa, dia e noite. O medo da comunicação social levou a atriz a fazer este pedido de forma recorrente a todas as pessoas que a visitam.
Madonna | Angela Jacobsen, a ama de David, um dos filhos adoptivos de Madonna, desistiu abruptamente do cargo, publicando na sua págin de Facebook a declaração: “não vou mais tolerar esta situação”. A ama confessou trabalhar 24h por dia numa casa onde toda a gente estava sujeita a uma dieta macrobiótica e onde a televisão era estritamente proibida. Jacobsen garantia ainda que tinha de levar à cantora pop cerca de seis copos de água ao longo de todas as noites.
6 de 15 / Madonna | Angela Jacobsen, a ama de David, um dos filhos adoptivos de Madonna, desistiu abruptamente do cargo, publicando na sua págin de Facebook a declaração: “não vou mais tolerar esta situação”. A ama confessou trabalhar 24h por dia numa casa onde toda a gente estava sujeita a uma dieta macrobiótica e onde a televisão era estritamente proibida. Jacobsen garantia ainda que tinha de levar à cantora pop cerca de seis copos de água ao longo de todas as noites. Madonna | Angela Jacobsen, a ama de David, um dos filhos adoptivos de Madonna, desistiu abruptamente do cargo, publicando na sua págin de Facebook a declaração: “não vou mais tolerar esta situação”. A ama confessou trabalhar 24h por dia numa casa onde toda a gente estava sujeita a uma dieta macrobiótica e onde a televisão era estritamente proibida. Jacobsen garantia ainda que tinha de levar à cantora pop cerca de seis copos de água ao longo de todas as noites.
Beyoncé | Beyoncé pediu à sua assistente Sam Greenberg para aprender a coreografia do videoclip Single Ladies para que esta a pudesse encenar para a filha da cantora, Blue Ivy, sempre que esta chorasse. Aparentemente é apenas com esta música, um sucesso de Beyoncé de 2008, que a criança se calma.
7 de 15 / Beyoncé | Beyoncé pediu à sua assistente Sam Greenberg para aprender a coreografia do videoclip Single Ladies para que esta a pudesse encenar para a filha da cantora, Blue Ivy, sempre que esta chorasse. Aparentemente é apenas com esta música, um sucesso de Beyoncé de 2008, que a criança se calma. Beyoncé | Beyoncé pediu à sua assistente Sam Greenberg para aprender a coreografia do videoclip Single Ladies para que esta a pudesse encenar para a filha da cantora, Blue Ivy, sempre que esta chorasse. Aparentemente é apenas com esta música, um sucesso de Beyoncé de 2008, que a criança se calma.
Frank Sinatra | No seu livro Mr. S: My Life With Frank Sinatra, George Jacobs, o assistente de Frank Sinatra, revelou os pedidos especiais do cantor ao longo dos anos. Dois deles: coordenar as mulheres que entravam e saiam do seu quarto e cobrir-lhe as zonas do cabelo (onde este lhe faltava) com spray da mesma cor – todos os dias de manhã.
8 de 15 / Frank Sinatra | No seu livro Mr. S: My Life With Frank Sinatra, George Jacobs, o assistente de Frank Sinatra, revelou os pedidos especiais do cantor ao longo dos anos. Dois deles: coordenar as mulheres que entravam e saiam do seu quarto e cobrir-lhe as zonas do cabelo (onde este lhe faltava) com spray da mesma cor – todos os dias de manhã. Frank Sinatra | No seu livro Mr. S: My Life With Frank Sinatra, George Jacobs, o assistente de Frank Sinatra, revelou os pedidos especiais do cantor ao longo dos anos. Dois deles: coordenar as mulheres que entravam e saiam do seu quarto e cobrir-lhe as zonas do cabelo (onde este lhe faltava) com spray da mesma cor – todos os dias de manhã.
Mariah Carey | Guarda-costas, amas, assistente, motoristas (e até motoristas só para os seus animais de estimação) a equipa de Mariah Carey é tão grande quanto essencial para o dia a dia da cantora. Diz-se que não consegue fazer algumas tarefas aparentemente básicas como ligar um microondas ou pentear o cabelo durante o banho. Já durante os concertos, Mariah faz pedidos tão estranhos quanto bolachas oreo, caixas de coca-cola e pizzas às 3h da manhã.
9 de 15 / Mariah Carey | Guarda-costas, amas, assistente, motoristas (e até motoristas só para os seus animais de estimação) a equipa de Mariah Carey é tão grande quanto essencial para o dia a dia da cantora. Diz-se que não consegue fazer algumas tarefas aparentemente básicas como ligar um microondas ou pentear o cabelo durante o banho. Já durante os concertos, Mariah faz pedidos tão estranhos quanto bolachas oreo, caixas de coca-cola e pizzas às 3h da manhã. Mariah Carey | Guarda-costas, amas, assistente, motoristas (e até motoristas só para os seus animais de estimação) a equipa de Mariah Carey é tão grande quanto essencial para o dia a dia da cantora. Diz-se que não consegue fazer algumas tarefas aparentemente básicas como ligar um microondas ou pentear o cabelo durante o banho. Já durante os concertos, Mariah faz pedidos tão estranhos quanto bolachas oreo, caixas de coca-cola e pizzas às 3h da manhã.
Christian Bale | Em 2012, o ex-assistente do ator Harrison Cheung revelou numa biografia que alguns dos hábitos de Christian Bale eram no mínimo estranhos. Se o ator estivesse em filmagens era o assistente que tomava conta dos seus cinco cães e das andorinhas (soltas) que tinha no quintal. “Eu fazia tudo, desde (…) garantir que Bale tinha desodorizante suficiente a comprar meias caso a qualquer hora do dia caso [o ator] não tivesse nenhumas lavadas” escreve, na mesma biografia.
10 de 15 / Christian Bale | Em 2012, o ex-assistente do ator Harrison Cheung revelou numa biografia que alguns dos hábitos de Christian Bale eram no mínimo estranhos. Se o ator estivesse em filmagens era o assistente que tomava conta dos seus cinco cães e das andorinhas (soltas) que tinha no quintal. “Eu fazia tudo, desde (…) garantir que Bale tinha desodorizante suficiente a comprar meias caso a qualquer hora do dia caso [o ator] não tivesse nenhumas lavadas” escreve, na mesma biografia. Christian Bale | Em 2012, o ex-assistente do ator Harrison Cheung revelou numa biografia que alguns dos hábitos de Christian Bale eram no mínimo estranhos. Se o ator estivesse em filmagens era o assistente que tomava conta dos seus cinco cães e das andorinhas (soltas) que tinha no quintal. “Eu fazia tudo, desde (…) garantir que Bale tinha desodorizante suficiente a comprar meias caso a qualquer hora do dia caso [o ator] não tivesse nenhumas lavadas” escreve, na mesma biografia.
Mark Wahlberg | Porque tem dificuldade em acordar e em chegar a horas aos compromissos, o ator Mark Wahlberg decidiu pedir ao assistente pessoal que o acordasse todos os dias a horas exactas, contanto, assim, com um verdadeiro alarme humano.
11 de 15 / Mark Wahlberg | Porque tem dificuldade em acordar e em chegar a horas aos compromissos, o ator Mark Wahlberg decidiu pedir ao assistente pessoal que o acordasse todos os dias a horas exactas, contanto, assim, com um verdadeiro alarme humano. Mark Wahlberg | Porque tem dificuldade em acordar e em chegar a horas aos compromissos, o ator Mark Wahlberg decidiu pedir ao assistente pessoal que o acordasse todos os dias a horas exactas, contanto, assim, com um verdadeiro alarme humano.
Gwyneth Paltrow  | Para além de atriz, Gwyneth Paltrow é fundadora do site de lifestyle Goop. Conhecida por ter um estilo de vida bastante restritivo no que se refere à alimentação, Paltrow chegou a contratar uma equipa de vinte pessoas para serem consultores holísticos da sua dieta. O trabalho desta equipa implicava dizer à atriz o que comer, ao pormenor, e fazer testes diários ao metabolismo do seu corpo.
12 de 15 / Gwyneth Paltrow | Para além de atriz, Gwyneth Paltrow é fundadora do site de lifestyle Goop. Conhecida por ter um estilo de vida bastante restritivo no que se refere à alimentação, Paltrow chegou a contratar uma equipa de vinte pessoas para serem consultores holísticos da sua dieta. O trabalho desta equipa implicava dizer à atriz o que comer, ao pormenor, e fazer testes diários ao metabolismo do seu corpo. Gwyneth Paltrow | Para além de atriz, Gwyneth Paltrow é fundadora do site de lifestyle Goop. Conhecida por ter um estilo de vida bastante restritivo no que se refere à alimentação, Paltrow chegou a contratar uma equipa de vinte pessoas para serem consultores holísticos da sua dieta. O trabalho desta equipa implicava dizer à atriz o que comer, ao pormenor, e fazer testes diários ao metabolismo do seu corpo.
Justin Bieber | Sempre controverso desde o início da sua carreira musical (envolveu-se em escândalos com álcool e drogas e é conhecido pelas sucessivas namoradas) Justin Bieber é uma das celebridades com mais exigências estranhas feitas aos assistentes. Uma deles é pedir que a sua equipa segure a sua comida e as suas bebidas enquanto fala, por exemplo, ao telefone.
13 de 15 / Justin Bieber | Sempre controverso desde o início da sua carreira musical (envolveu-se em escândalos com álcool e drogas e é conhecido pelas sucessivas namoradas) Justin Bieber é uma das celebridades com mais exigências estranhas feitas aos assistentes. Uma deles é pedir que a sua equipa segure a sua comida e as suas bebidas enquanto fala, por exemplo, ao telefone. Justin Bieber | Sempre controverso desde o início da sua carreira musical (envolveu-se em escândalos com álcool e drogas e é conhecido pelas sucessivas namoradas) Justin Bieber é uma das celebridades com mais exigências estranhas feitas aos assistentes. Uma deles é pedir que a sua equipa segure a sua comida e as suas bebidas enquanto fala, por exemplo, ao telefone.
Kate Moss | Em 2010, Kate Moss terá exigido que fosse instalada uma área para fumadores dentro da loja Selfridges de Oxford Circus, em Londres, aquando do lançamento de uma coleção sua em colaboração com a Longchamp. Pediu também que o espaço tivesse champanhe e velas perfumadas.
Foto: Getty Images
14 de 15 / Kate Moss | Em 2010, Kate Moss terá exigido que fosse instalada uma área para fumadores dentro da loja Selfridges de Oxford Circus, em Londres, aquando do lançamento de uma coleção sua em colaboração com a Longchamp. Pediu também que o espaço tivesse champanhe e velas perfumadas. Kate Moss | Em 2010, Kate Moss terá exigido que fosse instalada uma área para fumadores dentro da loja Selfridges de Oxford Circus, em Londres, aquando do lançamento de uma coleção sua em colaboração com a Longchamp. Pediu também que o espaço tivesse champanhe e velas perfumadas.
Cher | Durante a tour mundial que fez entre 2002 e 2005, a cantora Cher pediu um quarto à parte do seu só para colocar as suas famosas asas e acessórios de cabelo. Para além disso, pediu ao seu motorista privado um pacote de lenços de aloé vera, mas apenas se chegassem dentro de caixas cúbicas.
15 de 15 / Cher | Durante a tour mundial que fez entre 2002 e 2005, a cantora Cher pediu um quarto à parte do seu só para colocar as suas famosas asas e acessórios de cabelo. Para além disso, pediu ao seu motorista privado um pacote de lenços de aloé vera, mas apenas se chegassem dentro de caixas cúbicas. Cher | Durante a tour mundial que fez entre 2002 e 2005, a cantora Cher pediu um quarto à parte do seu só para colocar as suas famosas asas e acessórios de cabelo. Para além disso, pediu ao seu motorista privado um pacote de lenços de aloé vera, mas apenas se chegassem dentro de caixas cúbicas.
Saiba mais Celebridades, Pedidos Estranhos, Julia Roberts, Naomi Cambell, Rebecca White, Jennifer O’Neill, Christian Bale, Sandra Bullock, New York Post, Facebook, Dom Perignon, Lady Gaga, Greeberg, Mariah Carey, George Jacobs, Uzo Aduba, Harrison Cheung, Christina Aguilera, Jordan Bratman, Madonna, Angela Jacobsen, Beyoncé, Angela Jacobsen, Justin Bieber, Frank Sinatra, Charlize Theron, Mark Wahlberg, Gwyneth Paltrow
Relacionadas

Mães com (muito) estilo

As celebridadades ficaram grávidas em 2017 e as que entretanto já tiveram os seus filhos numa galeria que vai querer ver até ao fim.

O lado negro de Hollywood

O maior escândalo sexual da Meca do Cinema está a revolucionar a forma como a sociedade percepciona os limites do nepotismo machista. A queda estrondosa de Harvey Weinstein pode ser um enorme despertar para uma tentativa de um mundo com maior igualdade sexual. Alguém tem de fazer uma série ou um filme com estas histórias...

O revenge dress das celebridades

Na galeria em baixo reunimos as mulheres que, através de um vestido, mostraram que estavam prontas para seguir em frente depois de uma relação.

Mais Lidas