Celebridades

Anne Hathaway e Cillian Murphy em filme sobre a pandemia?

Depois da mini-série “Love in time of Corona” que levou com uma onda de críticas, o diretor Doug Liman quer realizar um filme de comédia romântica chamado “Lockdown”.

Anne Hathaway
Anne Hathaway Foto: Getty Images
12 de setembro de 2020 | Inês Esteves

"Love in the Time of Corona" é a mini série de Joanna Johnson que saiu há um mês, e que não foi bem recebida pelos espetadores. Esta mini série, dividida em duas partes, retrata a vida de casais em tempo de pandemia de covid-19. Os espectadores afirmaram que a série fazia uma romantização da pandemia de mau gosto, e fazendo referência às mortes diárias que o covid-19 está a provocar, e afirmaram que esta não seria a altura mais indicada para lançar uma mini-série sobre o assunto.

Tal como a série, o filme "Lockdown", ou em português "Confinamento", irá retratar os tempos que vivemos hoje, com a existência da covid-19 como pano de fundo, confirmou a Variety. Segundo a Deadline, as gravações do filme vão ser feitas em Londres e devem começar no final de setembro.

Mais uma vez, depois de anunciado, o projeto não foi bem recebido e, no Twitter, os utilizadores lamentaram o "timing", uma vez que os Estados Unidos da América sofrem com mais de 6 milhões de casos e contam com mais de 190 mil mortes devido ao coronavírus.

(@artificialginge - "Podemos por favor deixar de romantizar esta pandemia até estarmos fora dela e pararem de morrer pessoas de covid???")
(@toggleModal - "Eles têm noção que há pessoas ainda a morrer todos os dias por causa disto ou...?")
(@coldmilk - "Estão a ver como demos uns anos até fazermos filmes sobre o 11 de setembro?
Vamos dar um tempo antes de fazer uma versão disto em filme. Quando isto tudo acabar eu quero nada mais que sentir alívio num sítio que é suposto ser a minha escapatória.")

A atriz Anne Hathaway está em reuniões finais para fazer parte do elenco filme, segundo a Deadline e a Variety. Também se sabe que Cillian Murphy, o ator protagonista na série Peaky Blinderscolabore no projeto, mas ainda não está confirmado.

Saiba mais Anne Hathaway, Variety, Deadline, Corona, cinema, artes, cultura e entretenimento, críticas
Relacionadas

Revelado trailer do novo filme de Sofia Coppola

Já podemos ver o primeiro trailer do novo filme de Sofia Coppola, On The Rocks. A nova comédia romântica conta a história de um pai e uma filha que voltam a aproximar-se e embarcam numa aventura em Nova Iorque.

Mais Lidas
Celebridades O outro lado de Joana Aguiar

Atriz, estudante de gestão e modelo, Joana Aguiar dá cartas na televisão e no cinema portugueses. Por aqui, mostra um lado mais camaleónico que tanto aprecia na profissão, e uma atitude edgy que não se disfarça: ou se tem, ou não se tem.

Celebridades Joias ao ar! Os roubos mais extraordinários das últimas décadas

Isto não é um assalto, mas é um texto sobre os roubos de joias mais mediáticos das últimas décadas. Ficamos por aqui, pois, caso contrário, teríamos de publicar um outro número só acerca do assunto. O tema desperta curiosidade porque junta pedras preciosas, realeza, celebridades, museus, marcas de prestígio, polícias e ladrões. E, por vezes, as notícias da realidade confundem-se com histórias de ficção.