Celebridades

A reação do príncipe George à derrota de Inglaterra

O filho mais velho dos duques de Cambridge não escondeu a tristeza depois da derrota da seleção inglesa frente à Itália na final do Euro 2020. Veja o momento.

12 de julho de 2021 Rita Silva Avelar

Os duques de Cambridge fizeram-se acompanhar do filho George, de 7 anos, para ver a final do Euro 2020. Apesar de o desfecho para a Inglaterra ter sido negativo, o pequeno príncipe ainda celebrou com euforia o golo de Luke Shaw. No fim, vemos os duques a consolar o pequeno George, que aparece com semblante triste, uma pequena amostra do sentimento geral que assolou os ingleses. 



Antes do jogo, nesse dia, William publicou um vídeo de incentivo à seleção inglesa no Instagram oficial dos duques de Cambridge. Nas bancadas estiveram também a assistir nomes como Tom Cruise ou David Beckham. 

Veja o momento.

Saiba mais
George, Cambridge, Cambridge, Luke Shaw, desporto, futebol, Euro 2020
Leia também

Kate e William: os segredos do casamento de 10 anos

No final de abril cumpre-se uma década desde o casamento real mais importante deste século. 10 anos que podem muito bem ter mudado a história da monarquia britânica. Primeira parte de uma investigação ao lado mais privado do príncipe William, pela correspondente do Sunday Times para os assuntos da realeza, Roya Nikkhah.

Príncipe William, um retrato íntimo do futuro rei britânico

Numa altura em que o mundo ainda devora a entrevista de Harry e Meghan, o que se passa com o irmão que foi deixado para trás? Está a aceitar o seu destino, dizem os amigos mais chegados de William à correspondente do Sunday Times para os assuntos da realeza, Roya Nikkhah. Segunda parte de uma investigação ao lado mais privado do príncipe William.

Quando elas se tornam mais famosas do que eles

Estes power couples são o epítome da junção entre amor e fama, mas aqui as mulheres assumem o protagonismo. Chrissy Teigen, Beyoncé, Kate Middleton ou Amal Alamuddin são perfeitos exemplos de mulheres que deixam os seus parceiros na sombra.

As Mais Lidas