Celebridades

Emma Watson e 13 celebridades que são solteiras (e muito felizes)

De várias gerações e áreas, estas mulheres são solteiras e explicam como isso as deixa realizadas.

06 de novembro de 2019 | Inês Fernandes

Quem disse que precisamos de alguém? Reunimos várias celebridades que são a prova de que as mulheres não têm de ceder às ideias preconcebidas da sociedade sobre o sucesso pessoal feminino, e fazem-no com toda a magnificiência. Desde Emma Watson, que tantas vezes partilha a sua visão sobre o feminismo em entrevistas e redes sociais ao ícone de beleza Jennifer Aniston até Halle Berry e Kristin Davis, que falaram do facto de ser mães solteiras, há espaço para todas as mulheres celebrarem amor próprio. 

Emma Watson: A atriz revelou à Vogue UK que está numa relação consigo própria. “Tenho 29 anos e penso ‘Meu Deus, sinto-me tão stressada e ansiosa.’ E apercebo-me de que é porque há muitas mensagens subliminares. Se não arranjaste uma casa, não tens marido, não tens um bebé e vais fazer 30 anos, se não estás numa posição estável e segura na tua carreira, ou ainda estás a resolver a tua vida… É normal sentir-se muita ansiedade”
Foto: Getty Images
1 de 9 Emma Watson: A atriz revelou à Vogue UK que está numa relação consigo própria. “Tenho 29 anos e penso ‘Meu Deus, sinto-me tão stressada e ansiosa.’ E apercebo-me de que é porque há muitas mensagens subliminares. Se não arranjaste uma casa, não tens marido, não tens um bebé e vais fazer 30 anos, se não estás numa posição estável e segura na tua carreira, ou ainda estás a resolver a tua vida… É normal sentir-se muita ansiedade”
Stevie Nicks: “A maioria das mulheres não seria feliz no meu papel. As pessoas dizem, ‘Mas tu estás sozinha’. Mas eu não me sinto sozinha. Eu sinto-me muito anti-sozinha. Sinto-me entusiasmada e brilhante com tudo. Eu conheço mulheres que dizem ‘Ah não quero envelhecer sozinha’. E eu digo-lhes que isso não me assusta. Porque nunca vou estar sozinha. Estarei constantemente rodeada de pessoas. Sou como uma bola de cristal e estes são todos os anéis de saturno que me rodeiam… A minha geração lutou muito pelo feminismo e para não sermos rotulados como se fossemos obrigados a ter um marido ou a estar numa relação.”
2 de 9 Stevie Nicks: “A maioria das mulheres não seria feliz no meu papel. As pessoas dizem, ‘Mas tu estás sozinha’. Mas eu não me sinto sozinha. Eu sinto-me muito anti-sozinha. Sinto-me entusiasmada e brilhante com tudo. Eu conheço mulheres que dizem ‘Ah não quero envelhecer sozinha’. E eu digo-lhes que isso não me assusta. Porque nunca vou estar sozinha. Estarei constantemente rodeada de pessoas. Sou como uma bola de cristal e estes são todos os anéis de saturno que me rodeiam… A minha geração lutou muito pelo feminismo e para não sermos rotulados como se fossemos obrigados a ter um marido ou a estar numa relação.”
Sophia Bush: “Acho que não consegues ser verdadeiramente o parceiro que queres ser até saberes de certeza que és uma pessoa completa por ti mesma. Eu penso que isso é algo que todas as mulheres merecem saber.”
3 de 9 Sophia Bush: “Acho que não consegues ser verdadeiramente o parceiro que queres ser até saberes de certeza que és uma pessoa completa por ti mesma. Eu penso que isso é algo que todas as mulheres merecem saber.”
Nina Dobrev: “As pessoas não se definem pelas suas relações. A base é seres verdadeira contigo mesma e não te perderes.”
4 de 9 Nina Dobrev: “As pessoas não se definem pelas suas relações. A base é seres verdadeira contigo mesma e não te perderes.”
Kristin Davis: “Intelectualmente eu sinto que gostaria de ter uma relação mas não sei como gerir o meu dia a dia. Eu não tenho tempo! (…) Tem que ser alguém tão espectacular que que eu poderia acolhê-lo no meu tempo com a [minha filha].”
5 de 9 Kristin Davis: “Intelectualmente eu sinto que gostaria de ter uma relação mas não sei como gerir o meu dia a dia. Eu não tenho tempo! (…) Tem que ser alguém tão espectacular que que eu poderia acolhê-lo no meu tempo com a [minha filha].”
Jennifer Aniston: “As mulheres estão-se a aperceber cada vez mais que não têm que assentar com um homem só para ter uma criança. Os tempos mudaram, e isso também é incrível, o facto de, nos dias de hoje, termos tantas opções.”
6 de 9 Jennifer Aniston: “As mulheres estão-se a aperceber cada vez mais que não têm que assentar com um homem só para ter uma criança. Os tempos mudaram, e isso também é incrível, o facto de, nos dias de hoje, termos tantas opções.”
January Jones: “Se eu quero um parceiro? Talvez. Mas não me sinto infeliz ou sozinha. Teria que ser alguém tão incrível que eu quereria criar espaço para ele. Alguém que contribuísse para a minha felicidade e não para a apagar.”
7 de 9 January Jones: “Se eu quero um parceiro? Talvez. Mas não me sinto infeliz ou sozinha. Teria que ser alguém tão incrível que eu quereria criar espaço para ele. Alguém que contribuísse para a minha felicidade e não para a apagar.”
Halle Berry: “Um homem para mim é a cereja no topo do bolo. Mas eu sou o bolo e o meu bolo é bom sozinho. Mesmo que não tenha uma cereja.”
8 de 9 Halle Berry: “Um homem para mim é a cereja no topo do bolo. Mas eu sou o bolo e o meu bolo é bom sozinho. Mesmo que não tenha uma cereja.”
Chelsea Handler: “Da próxima vez que vires uma jovem, em vez de lhe perguntares onde está o seu namorado ou marido, felicita-a pela sua realização pessoal e por atingir o cúmulo solitário por si mesma, sem um anel no dedo da aliança a arrastá-la para baixo.”
9 de 9 Chelsea Handler: “Da próxima vez que vires uma jovem, em vez de lhe perguntares onde está o seu namorado ou marido, felicita-a pela sua realização pessoal e por atingir o cúmulo solitário por si mesma, sem um anel no dedo da aliança a arrastá-la para baixo.”
Saiba mais celebridades, solteiras, Emma Watson, January Jones, Jennifer Aniston, Halle Berry, Kristin Davis, Diane Keaton, Nina Dobrev, Elisabeth Moss
Relacionadas

Quanto maior a diferença de idade, maior o amor?

São muitos os casais de celebridades com uma notável diferença de idades. Reunimos alguns exemplos em ordem crescente – alguns ainda estão juntos, outros não – a provar que os anos são apenas números.

14 casais que se apaixonaram nas gravações de um filme

Lady e Gaga e Bradley Cooper podem não ser um casal (por enquanto), mas são muitos os casos de protagonistas de filmes que se apaixonaram. Do grande ecrã para a vida real, contamos-lhe as histórias das estrelas que se iniciaram uma relação no set.

Sarah Jessica Parker ou Carrie Bradshaw?

Para celebrar os 55 anos de SJP, juntámos os melhores looks da atriz que se tornou um ícone de moda graças à sua personagem em 'O Sexo e a Cidade'. Mas será que consegue distinguir a ficção da vida real?

Mais Lidas