Celebridades

10 coisas que talvez não saiba sobre Melania Trump

Curiosidades sobre a atual primeira-dama dos Estados Unidos.
Por Máxima, 24.01.2017

Melania Trump, nascida Melanija Knavs, de 46 anos, é a terceira esposa de Donald Trump. Nasceu na Eslovénia e começou uma carreira de modelo com apenas 16 anos.O seu nome tornou-se mais badalado a partir do momento em que conheceu o magnata norte-americano, em 1999, durante um evento de moda. Em 2005 casaram em Palm Beach, na Flórida. Um ano depois, a 20 de março, nasceu o filho de ambos, Barron William Trump.

Eis algumas curiosidades acerca de Melania Trump:

1. Recusou dar o seu número de telefone quando, aos 28 anos, conheceu Donald Trump. Como conhecia a sua reputação de playboy, preferiu que fosse ele a dar-lhe o número, para primeiramente perceber quais seriam as suas intenções.

2. No seu casamento usou um vestido de Christian Dior no valor de 200 mil dólares.

3. É poliglota: fala fluentemente esloveno, sérvio, inglês, francês e alemão.

4. Participou no filme Zoolander (2001), interpretando o papel de si própria.

5. De acordo com revelações feitas pela maquilhadora de Melania, Nicole Bryl, à revista Stylish, esta vai ter direito a uma espécie de ‘sala de glamour’ só para ela na Casa Branca. Aí será penteada, maquilhada e vestida antes de qualquer aparição pública.

6. É a primeira mulher estrangeira a tornar-se primeira-dama dos Estados Unidos depois de Louisa Adams, mulher de John Quincy Adams, entre 1825 e 1829.

7. Já desenhou uma linha de jóias - Melania Timepieces & Jewelry -, em 2010. Dado recentemente apagado da sua biografia no site da Casa Branca, pelo facto de já não se encontrar disponível para venda.

8. Foi capa da revista GQ britânica em 2000, e entretanto já surgiu em revistas como a Vogue e a Vanity Fair.

9. Tem contas no Twitter, Instagram e Facebook, mas consta que passam agora a ser geridas pelo Office of First Lady da Casa Branca.

10. Irá permanecer em Nova Iorque, durante o período escolar do filho. Será a filha de Donald Trump, Ivanka, quem vai assumir alguns dos deveres de primeira-dama.

Tags: donald trump barron william trump casa branca estados unidos política melania trump
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!