Ivanka Trump substitui pai no G20
A filha de Donald Trump representou o Presidente norte-americano no encontro com líderes mundiais.

A cimeira do G20, a decorrer em Hamburgo (Alemanha), reuniu os principais líderes mundiais e aguarda-se ainda o resultado final das difíceis negociações. Entretanto, no último sábado, Ivanka Trump surpreendeu tudo e todos ao sentar-se à mesa de negociações no lugar do pai.
A filha mais velha do atual Presidente norte-americano surgiu sentada ao lado do Presidente chinês, Xi Jinping, e da primeira-ministra britânica, Theresa May. O jornal britânico The Independent tentou saber as razões por detrás desta substituição com a delegação americana e apurou que Donald Trump se terá ausentado para um encontro bilateral.

O Presidente norte-americano deixou assim de estar presente numa altura em que se discutiam questões relacionadas com o continente africano, saúde e migrações. A situação insólita não passou despercebida, até pelas declarações recentes de Ivanka Trump ao canal de televisão norte-americano Fox, afirmando ser conselheira do Presidente, mas que tencionava "manter-se afastada da política".
WATCH: @IvankaTrump talks advising her father, her differing viewpoints, and grades the president | @ainsleyearhardt pic.twitter.com/vjM4TDspMh

Entretanto, num evento organizado pelo Banco Mundial, à margem da cimeira, Donald Trump terá dito sobre Ivanka: "Se ela não fosse minha filha, as coisas seriam bem mais fáceis para ela."

Mulheres do ano de 2016!
O final do ano ganhou contornos históricos, Há nomes femininos a levar em conta na altura de fazer o balanço dos momentos e dos rostos mais marcantes. Estas são as nossas oito fabulosas.
Tiffany Trump humilhada em Nova Iorque
A filha mais nova de Donald Trump foi mal recebida na semana da moda de Nova Iorque.
SAG Awards Anti-Trump
Os discursos contra a política anti-imigrantes de Donald Trump.
V&A Exhibition Road Quarter: a expansão do museu londrino
A nova ala do londrino Victoria & Albert acaba de abrir ao público. O projeto tem a assinatura da arquiteta Amanda Levete, vencedora do prémio Stirling e responsável pelo edifício do MAAT, em Lisboa.
Esquerda pede mais proteção para vítimas de assédio no trabalho
O Partido Socialista e o Bloco de Esquerda defendem que devem ser as empresas (e não o Estado) a assumir as despesas de baixas e tratamentos médicos associados a doenças resultantes de assédio no trabalho.
United Colors of Benetton lança campanha para proteger as mulheres de gravidezes não planeadas
No ano passado, cerca de 770 mil raparigas foram mães sem o querer, algumas com apenas 10 anos. Para combater a tendência, o governo britânico juntou-se a várias instituições e criaram uma campanha global intitulada Power her Choices, com apoio da Benetton.