10 celebridades que não casaram de branco
Dos icónicos (e coloridos) vestidos de noiva de Elizabeth Taylor, a outros mais contemporâneos como os jumpsuits clássicos de Emily Ratajkowski ou Solange Knowles, estas são as escolhas mais emblemáticas das noivas célebres.

Quebrar aquilo a que se chama etiqueta nupcial não é assim tão comum, mas se falarmos em grandes estrelas de Hollywood a história é outra. No seu casamento, Rita Hayworth usava um vestido de noiva azul que era, na verdade, um conjunto constituído por uma camisa e uma saia plissada, que pouco tinha a ver com as habituais escolhas características dos anos 40 e 50.
No segundo casamento de Audrey Hepburn,com o psiquiatra italiano Andrea Dotti, em 1969, numa cerimónia que teve lugar na Suiça, a atriz usou também um vestido de cor pouco usual - cor de rosa - desenhado por Hubert de Givenchy. Entre as mais belas atrizes desta geração está também Elizabeth Taylor, que também pode ser incluída nesta lista de atrizes que quebraram o protocolo nupcial. Ela fê-lo várias vezes ao longo dos cinco casamentos, especialmente com os vestidos que usou nos seus dois casamentos com Richard Burton.

Mais recentemente, são igualmente notáveis e irreverentes as escolhas de Sarah Jessica Parker, que elegeu um Giambattista Valli em preto, Julianne Moore, que optou por um Prada em rosa violeta, ou Gwen Stefani, que optou por um modelo branco e cor de rosa, de John Galliano para a Christian Dior.

Os casamentos mais curtos das celebridades
Das 55 horas aos oito meses, estas foram as uniões mais curtas de Hollywood.
25 casais em que os homens são mais novos do que as mulheres
Será que o amor deixou finalmente de ter idade? Estes casais provam que sim.
O casamento da Princesa Beatrice e as ausências reais que se fizeram notar
É oficial: a Princesa Beatrice e Edoardo Mapelli Mozzi casaram numa cerimónia discreta, na capela The Royal Chapel of All Saints, em Windsor. Harry e William não marcaram presença.