Sobrinhas da princesa Diana chamam a atenção em festa de Natal de luxo

Lady Eliza e Lady Amelia Spencer são as filhas da modelo britânica Victoria Lockwood e de Charles Spencer, irmão mais novo da Princesa Diana.

Foto: Getty Images
25 de novembro de 2022 às 12:41 Ana Filipa Damião

A inauguração da árvore de Natal do Claridge's Hotel, em Londres, é um momento imperdível para a alta sociedade britânica, e por isso não é estranhar que as gémeas Eliza e Amelia Spencer, sobrinhas da princesa Diana, tenham sido convidadas. Todos os anos, a árvore é desenhada por um designer de renome diferente sendo que em 2022 a honra foi concedida a Sandra Choi, diretora artística da Jimmy Choo.

Foto: @elizavspencer
PUB

As modelos de 30 anos vestiram-se a rigor para a ocasião. Enquanto Lady Amelia optou por um vestido preto com brilhantes e com detalhes cut out, da coleção outono/inverno 2022 de Michael Kors, Lady Eliza deslumbrou com um vestido acima do joelho num tom pérola e com lantejoulas cintilantes, decote em V e mangas balão, do mesmo criador. No que toca ao cabelo e à maquilhagem, ambas apostaram em looks minimalistas mas elegantes, com o cabelo solto e ondulado.

Foto: @elizavspencer

Em colaboração com o designer de cenários Simon Costin, a árvore de Natal de Sandra Choi foi inspirada na beleza dos diamantes. Tem mais de cinco metros de altura e permite tirar fotografias no seu interior, algo a que nem Lady Eliza nem Lay Amelia resistiram.

PUB

Uma publicação partilhada por CLARIDGE’S (@claridgeshotel)

Foto: Getty Images
PUB
PUB