Beleza / Wellness

Tornar-se mais feliz em apenas 14 dias. O desafio de um guru da felicidade

O desafio partiu da marca de beleza Rituals e consiste em apenas 14 dias: no fim recebe um presente e terá ferramentas que a ajudarão a tornar-se uma pessoa mais feliz.

Foto: Daniel Xavier / Pexels
19 de agosto de 2020 | Inês Esteves

Em conjunto com Mo Gawdat, o guro da felicidade e ex Chief Business Officer da Google, a Rituals Cosmetics criou um novo conceito, que é também uma missão para ter dias mais felizes. The Happiness Challenge é um desafio de 14 dias que pretende levar alegria a um milhão de pessoas.

Mo Gawdat
Mo Gawdat

A inscrição no desafio é feita através do website da Rituals. Ao iniciar este desafio, todos os dias tem exercícios para fazer e desbloqueia novos. A iniciativa conta com entrevistas com o especialista da felicidade, exercícios e vários conteúdos e artigos para encontrar a felicidade. O desafio está disponível este mês e ao final dos 14 dias recebe-se um código para receber um Parfum d’Interieur 250 ml de The Ritual of Happy Buddha, juntamente com alguma compra.

Desta colaboração saiu também The Ritual of Happy Buddha, uma coleção que pretende transmitir a mesma mensagem de felicidade com as suas fragâncias a laranja doce e madeira de cedro. A coleção é inspirada numa lenda ancestral chinesa e pretende dar mais energia e felicidade, juntamente com a coleção, a Rituals disponibilizou 4 passos a seguir este ritual da felicidade, através destes produtos.  

The Ritual of Happy Buddha
The Ritual of Happy Buddha

Os ideais da Rituals vão de encontro aos de Mo Gawdat, devido à filosofia de marca "The Art Of Soulful Living", que trabalha para projetar a ideia de sabedoria para unir a mente, corpo e alma.

Saiba mais The Ritual of Buddha, Mo Gawdat, Chief Business Officer, The Happiness Challenge, Google, Rituals Cosmetics, Happy Buddha, Beleza, Rituals
Relacionadas

Os rituais de Catarina Gouveia

“Paz” é a palavra que a apresentadora Catarina Gouveia utiliza para descrever a sua casa. A mais recente embaixadora da Rituals explicou-nos porquê durante uma viagem olfactiva ao mundo luxuoso da Private Collection Home daquela marca. Leia a entrevista na Máxima de outubro, nas bancas.

Os rituais de Jessica Athayde

A atriz confessou-nos as alegrias e os desafios de ser mãe numa altura em que retoma os seus projetos profissionais em televisão e como embaixadora da Rituals.

Um ritual de beleza terapêutico (e que ajuda a dormir)

Inspirada no ancestral conceito chinês Jing, que representa calma e tranquilidade, a nova linha de beleza The Ritual of Jing, da Rituais, é a escolha perfeita para quem deseja criar um santuário de beleza em casa. Graças às suas propriedades calmantes, ajuda a adormecer.

Jovens são os que psicologicamente mais sofrem com a pandemia

Evitar a propagação do vírus de covid-19 é a principal preocupação neste momento, no entanto, as implicações psicológicas podem ser outro problema a considerar. Um estudo sobre saúde mental revelou que os jovens se destacam como os mais afetados psicologicamente com a pandemia.

Pensamento negativo é positivo?

Quem disse que ser pessimista, estar triste ou macambúzio está fora de moda? Todos os pensamentos contam para o equilíbrio emocional. E pensar negativo também tem as suas vantagens…

Essenciais para trabalhar em casa

Com o aumento do teletrabalho e das aulas online, criar uma zona de escritório em casa é cada vez mais necessário. A MUJI oferece uma seleção de produtos e mobília para se organizar com mais eficácia.

A máscara danifica os lábios?

Em tempos de pandemia, o uso de máscara tornou-se essencial e obrigatório, mas tem efeitos negativos nos lábios. Estes são os cuidados que deve ter.

Mais Lidas