Este novo site promove o bem-estar sexual feminino
A Wells reforça o seu papel como promotora do bem-estar feminino, abordando a sexualidade de forma aberta e informada.

No mês em que se celebra o Dia Mundial do Orgasmo (31 de julho), a Wells lança uma nova loja online inteiramente dedicada ao bem-estar sexual feminino, reforçando o seu compromisso de promover a saúde integral da mulher em todas as fases da vida. Através desta iniciativa, a Wells visa informar, sensibilizar e normalizar a educação sexual ativa, disponibilizando uma vasta gama de produtos e conteúdos informativos. A nova loja online apresenta uma variedade de produtos como vibradores, estimulantes, lubrificantes e preservativos. Estes produtos são acompanhados de conteúdos educativos desenvolvidos em parceria com a médica e sexóloga Mafalda Cruz, que dá uma perspetiva científica e prática sobre temas essenciais do bem-estar sexual feminino.
Marta Castro, Head of Brand and Marketing da Wells, destaca a importância desta iniciativa num comunicado, afirmando: "A Wells está comprometida em ter uma voz ativa na promoção do bem-estar da mulher. Sabemos que o bem-estar não existe sem bem-estar sexual em todas as fases da vida. Por isso, queremos sensibilizar, normalizar e informar de forma simples e clara, com o apoio de médicos especialistas no tema. Vamos lançar a conversa online e nas ruas e uma nova loja totalmente dedicada ao bem-estar sexual em wells.pt, sempre com apoio científico de médicas especialistas no tema."

De destacar que a loja online não se limita à venda de produtos; é também um recurso educacional. A plataforma disponibiliza diversos conteúdos informativos, incluindo vídeos sobre os benefícios da masturbação, dificuldades em atingir o orgasmo, sugestões para explorar o corpo, aumento da líbido e soluções para a falta de lubrificação. Há também um guia de compras que ajuda as usuárias e usuários a navegar pelo mundo dos brinquedos sexuais, oferecendo conselhos sobre como escolher os produtos mais adequados às suas necessidades.
Para anunciar esta iniciativa e ampliar a discussão sobre o bem-estar sexual, a Wells lança uma campanha de sensibilização nas ruas de Lisboa e nas redes online. Com o lema "Não tocar no assunto", a campanha pretende incentivar a reflexão e a discussão sobre a importância do bem-estar sexual como parte integrante do bem-estar individual. Esta ação tem como rosto a médica e criadora de conteúdos Débora Monteiro, a fim de amplificar a mensagem.
Para comemorar o lançamento da nova loja e a celebração do Dia Mundial do Orgasmo, a Wells disponibiliza até 31 de julho descontos especiais em produtos de marcas renomadas no mercado de brinquedos sexuais. A Satisfyer, uma das marcas mais populares, terá todos os seus produtos com 50% de desconto. Outras marcas como Lelo, Picobong, NaturalGlow, Ammo, Intimina, Control, Durex e Hex terão descontos de 30%.

Menstruação e Jogos Olímpicos. Um estudo, um ranking
A Intimina resumiu os resultados numa tabela de classificação que avalia o histórico dos países que competirão em Paris este verão no âmbito dos seus comportamentos e medidas para amenizar os impactos da menstruação nas mulheres.
Gelo a derreter na boca para queimar calorias? Comer melancia durante três dias? Os maiores mitos das dietas
Já ouvimos de tudo. Desde comer apenas duas refeições por dia até cortar o jantar, mas será que tudo funciona? Mariana Chaves, nutricionista e autora, revela as verdades no seu novo livro.
Este prato espanhol é melhor do que qualquer suplemento de colagénio
Utilizando apenas alguns ingredientes, esta receita é uma explosão de vitaminas e uma boa forma de ajudar a manter o bronze.
Estas cuecas menstruais também servem as grávidas
Testámos o modelo Helena da Norm, uma marca portuguesa pensada para mulheres que querem ser práticas na menstruação, mas também na gravidez.