Beleza / Wellness

25 mulheres no Instagram que a vão motivar a manter-se em forma

De bailarinas a personal trainers, passando por praticantes de yoga ou bloggers fitness. Nada como uma boa dose de inspiração para treinar em casa .

24 de março de 2020 | Aline Fernandez

Izabel Goulart: @izabelgoulart. A modelo brasileira tem até uma hashtag (#BodyByIza) e é um exemplo de motivação e inspiração em qualquer lado, seja em casa ou em viagem.

Tracy Anderson: @tracyandersonmethod. É a mulher por detrás da rotina de exercícios físicos de Gwyneth Paltrow, Alessandra Ambrosio (#trainlikeanangel, lembra-se?) e outras celebridades. Apresenta os seus melhores truques de fitness no Instagram.

Kayla Itsines: @kayla_itsines. A treinadora partilha regularmente as fotografias do antes e depois de quem seguiu a sua rotina e que são a motivação para qualquer um começar os treinos imediatamente.

Lottie Murphy: @lottiemurphy_. A ex-dançarina tornou-se instrutora de pilates em 2012 e tanto no seu Instagram como no seu canal de YouTube há muita inspiração para os treinos nos vídeos.

Faya Nilsson: @fitnessontoast. Combinando moda e saúde, a blogger sueca partilha receitas saudáveis ??e planos de treino ao longo do feed. O sucesso deu origem ao livro Fit in 3: The Scandi Plan.

Gabriela Pugliesi: @gabrielapugliesi. A musa do fitness brasileira com 4,5 milhões de seguidores no Instagram (até ao momento) partilha todo o seu estilo de vida. É possível acompanhar a sua alimentação, treinos e viagens, onde nunca deixa de se exercitar.

Mariana Rocha: @missfit.insta. Mariana é do Porto, formada em Engenharia Civil e é uma demonstração fiel de como tornar o exercício físico de sacrifício a um momento especial do dia. 

Jessica Ennis-Hill: @jessicaennishill. Acompanhar o treino de uma ex-atleta olímpica pode parecer uma tarefa exagerada, mas Jessica partilha uma abordagem de baixo impacto e ajuda até quem não tem quaisquer equipamentos em casa, com sugestões no seu site ou aplicação de como todos podemos ser criativos com o que temos à disposição.

Caitlin Turner: @gypsetgoddess. Caitlin pratica yoga enquanto viaja pelo mundo, o que lhe dá tanto incentivo para intensificar as suas poses como desejo de viajar.

Massy Arias: @massy.arias. Uma personal trainer com 2,6 milhões de seguidores (até ao momento) no Instagram, que partilha fotos e vídeos de treinos e muita motivação.

Adrienne Herbert: @adrienne_ldn. Oradora do TEDx, instrutora de FiiT (Fast Intensive Interval Training em inglês, treino intervalado rápido de alta intensidade) e uma corredora experiente, a britânica Adrienne é uma fonte de incentivo motivacional, além das várias sessões de cardio no Instagram.

Karena e Katrina: @toneitup. De desintoxicações fáceis de seguir a rotinas de treino gratuitas no YouTube, estas melhores amigas começaram um império de fitness que se transformou numa comunidade digital própria. A comunidade Tone It Up engloba um grupo de mulheres que se motivam mutuamente para alcançar as suas metas de saúde e fitness online com receitas partilhadas, exercícios e muito mais.

Carolina Gomes da Silva: @carolinagomesdasilva. Esta portuguesa natural de Viana do Castelo é vegan e partilha a sua rotina de exercícios e alimentação. 

Danielle Peazer: @daniellepeazermethod. O extenso portfólio de dança da Danielle inclui nomes como Katy Perry e Justin Timberlake. A sua conta do Instagram é dedicada a partilhar coreografias através da hashtag #trainlikeadancer e também exercícios fitness em casa,.

Kaisa Keranen: @kaisafit. De vídeos de ginástica demonstrativos a treinos com pesos e exercícios em casa, este perfil focado no condicionamento físico da instagramer é o guia perfeito para iniciantes sobre como lidar com a rotina.

Amanda Bisk: @amandabisk. Esta australiana é uma ex-atleta de salto à vara que se tornou instrutora de yoga com foco no alongamento, saúde e tonificação corporal.

Nude Yoga Girl: @nude_yogagirl. Esta yoggi anónima mostra poses de yoga em imagens deslumbrantes.

Rosie Stockley: @mamawelluk. Depois de ter a primeira filha, a dançarina profissional e PT especializou-se em exercícios pós e pré-natal. Além de ensinar balé, passa diariamente exercícios para fazer em casa, sem nenhum equipamento. 

Margarida Santos: @maggysantos7. A portuguesa natural de Lisboa criou o seu blogue Operação Ano Inteiro, no qual partilha um pouco de tudo relacionado com treinos, alimentação e gostos pessoais.

Mary Helen Bowers: @balletbeautiful. A fundadora da Ballet Beautiful prova que a arte da dança contribui para uma opção de treino elegante, tonificante e calmante.

Natalie Uhling: @natalieuhling. A treinadora tem bastante experiência em fitness, já que foi a mesma que criou os treinos NUFit, JumpCut, Triple Threat e RoundHouse. Portanto, o seu Instagram não é nada menos do que motivação para os treinos. 

Cassey Ho: @blogilates. A norte-americana Cassey é a criadora por detrás do POP Pilates, dá conselhos e mostra poses dos seus exercícios.

Jeanette Jenkins: @msjeanettejenkins. A treinadora e nutricionista de Hollywood é conhecida pela sua especialidade em abdómens tonificados e bootcamp de biquíni. Ela partilha os seus vídeos de treino que deve seguir diretamente do Instagram.

Hannah Fallis Bronfman: @hannahbronfman. Esta DJ de Nova Iorque adora fitness e saúde. Acompanhe através da hashtag #HBFit os seus exercícios e receitas saudáveis.

Isabel del Barrio: @onmytrainingshoes. Esta espanhola é uma atleta de elite e instrutora de corridas. É uma fonte de motivação para muitos através do Instagram ao mostrar os valores que o esporte transmite.
Izabel Goulart: @izabelgoulart
Foto: Instagram @izabelgoulart
1 de 25 Izabel Goulart: @izabelgoulart
Tracy Anderson: @tracyandersonmethod
Foto: Instagram @tracyandersonmethod
2 de 25 Tracy Anderson: @tracyandersonmethod
Kayla Itsines: @kayla_itsines
Foto: Instagram @kayla_itsines
3 de 25 Kayla Itsines: @kayla_itsines
Lottie Murphy: @lottiemurphy_
Foto: Instagram @lottiemurphy_
4 de 25 Lottie Murphy: @lottiemurphy_
Faya Nilsson: @ fitnessontoast
Foto: Instagram @fitnessontoast
5 de 25 Faya Nilsson: @ fitnessontoast
Gabriela Pugliesi: @gabrielapugliesi
Foto: Instagram @gabrielapugliesi
6 de 25 Gabriela Pugliesi: @gabrielapugliesi
Mariana Rocha: @missfit.insta
Foto: Instagram @missfit.insta
7 de 25 Mariana Rocha: @missfit.insta
Jessica Ennis-Hill: @jessicaennishill
Foto: Instagram @jessicaennishill
8 de 25 Jessica Ennis-Hill: @jessicaennishill
Caitlin Turner: @gypsetgoddess
Foto: Instagram @gypsetgoddess
9 de 25 Caitlin Turner: @gypsetgoddess
Massy Arias: @massy.arias
Foto: Instagram @massy.arias
10 de 25 Massy Arias: @massy.arias
Adrienne Herbert: @adrienne_ldn
Foto: Instagram @adrienne_ldn
11 de 25 Adrienne Herbert: @adrienne_ldn
Karena e Katrina: @toneitup
Foto: Instagram @toneitup
12 de 25 Karena e Katrina: @toneitup
Carolina Gomes da Silva: @carolinagomesdasilva
Foto: Instagram @carolinagomesdasilva
13 de 25 Carolina Gomes da Silva: @carolinagomesdasilva
Danielle Peazer: @daniellepeazermethod
Foto: Instagram @daniellepeazermethod
14 de 25 Danielle Peazer: @daniellepeazermethod
Kaisa Keranen: @kaisafit
Foto: Instagram @kaisafit
15 de 25 Kaisa Keranen: @kaisafit
Amanda Bisk: @amandabisk
Foto: Instagram @amandabisk
16 de 25 Amanda Bisk: @amandabisk
Nude Yoga Girl: @nude_yogagirl
Foto: Instagram @nude_yogagirl
17 de 25 Nude Yoga Girl: @nude_yogagirl
Rosie Stockley: @mamawelluk
Foto: Instagram @mamawelluk
18 de 25 Rosie Stockley: @mamawelluk
Margarida Santos: @maggysantos7
Foto: Instagram @maggysantos7
19 de 25 Margarida Santos: @maggysantos7
Mary Helen Bowers: @balletbeautiful
Foto: Instagram @balletbeautiful
20 de 25 Mary Helen Bowers: @balletbeautiful
Natalie Uhling: @natalieuhling
Foto: Instagram @natalieuhling
21 de 25 Natalie Uhling: @natalieuhling
Cassey Ho: @blogilates
Foto: Instagram @blogilates
22 de 25 Cassey Ho: @blogilates
Jeanette Jenkins: @msjeanettejenkins
Foto: Instagram @msjeanettejenkins
23 de 25 Jeanette Jenkins: @msjeanettejenkins
Hannah Fallis Bronfman: @hannahbronfman
Foto: Instagram @hannahbronfman
24 de 25 Hannah Fallis Bronfman: @hannahbronfman
Isabel del Barrio: @onmytrainingshoes
Foto: Instagram @onmytrainingshoes
25 de 25 Isabel del Barrio: @onmytrainingshoes
Saiba mais mulheres, Instagram, boa forma, exercício, fitness, bailarina, personal trainer, yoga, blogger, fit
Relacionadas

25 yogis famosas

Neste Dia Mundial do Yoga, saiba quem são as celebridades que já não dispensam esta prática.

Mais Lidas
Celebridades Diana e Carlos em Lisboa: o princípio do fim do casamento real

Bela e espirituosa, Diana acompanhou o marido a Portugal em fevereiro de 1987, mas consigo trazia o segredo de um casamento arruinado. Sabendo dos quartos separados no Palácio de Queluz, os tablóides britânicos falaram, pela primeira vez, na crise conjugal dos príncipes de Gales e não mais pararam de os perseguir em busca de sinais comprometedores. A propósito da estreia da quarta temporada da série “The Crown”, recordamos esses quatro dias cruciais para a vida do casal