As atrizes Lily-Rose Depp, Margaret Qualley e Whitney Peak na nova campanha da CHANEL
A serie de fotografias, realizadas pelos fotógrafos Inez & Vinoodh representam um guia verdadeiramente personalizado de cada uma das três embaixadoras.
A Chanel abriu a primeira concept boutique dedicada à cosmética em Portugal e Lisboa foi a cidade eleita para o efeito. O novo espaço, no El Corte Inglés, convida a uma experiência imersiva no universo da maquilhagem, da perfumaria e dos cuidados de pele. A decoração no interior não tem como enganar. As linhas refinadas, os materiais amigos do ambiente, a tecnologia e a paleta de cores – preto e branco – são símbolos da elegância intemporal da Chanel.
No centro, encontramos uma área de consulta onde os clientes podem experimentar as novidades mais recentes da marca, e marcar consultas personalizadas com as especialistas da marca. Dificíl de ignorar será a parede dinâmica com um touchscreen da tecnologia Chanel Try On - um espelho virtual onde os clientes poderão testar produtos de cosmética e enviar o look final para o seu email.
Além disso, tem ainda à sua disposição o serviço Beauty Recordings, uma consulta de maquilhagem com o espelho high-tech que, graças às câmeras integradas, grava toda a sessão. Deste modo, tem sempre um tutorial profissional à distância de um clique.
Por último, mas não menos importante, temos a zona dedicada às fragâncias, igualmente pensada até ao último pormenor. Uma parede gráfica a preto e branco convida-nos a descobrir todos os perfumes da Chanel - através de cubos cerâmicos olfativos - incluindo a coleção Les Exclusifs, composta por 18 fragâncias icónicas, e as mais recentes criações Les Eau de Chanel.