Saiba Mais

C•Studio é a marca que representa a área de Conteúdos Patrocinados do universo Cofina.
Aqui as marcas podem contar as suas histórias e experiências.

Cosmic Shine: chegou o perfume que abrilhantará homens e mulheres!

A nova coleção da Perfumaria Mercadona vem mesmo a tempo do Natal e traz fragrâncias para ele e para ela, com todo o brilho que a época pede.

13 de dezembro de 2021 Máxima

No mundo dos cuidados de beleza e bem-estar, a Perfumaria Mercadona já nos habituou com opções para todos os gostos e sempre a um preço incomparável. As fragrâncias são, por tradição e pelo seu carácter evocativo, o presente-estrela das festas de Natal, e a marca aposta em força em variedade e qualidade.

Tomando como ponto de partida os gostos e as necessidades dos seus clientes, os especialistas em perfumes da cadeia de supermercados assumem nesta ocasião um desafio sem precedentes, oferecendo produtos da máxima qualidade. Este é o caso da coleção Cosmic Shine, criada e elaborada pelos melhores especialistas internacionais num processo que vai desde a criação do conceito, o design dos frascos ou a seleção das matérias-primas, até ao fabrico e à decoração das embalagens.

O resultado são coleções de beleza e cuidado pessoal tão procuradas que, desde a sua apresentação ao público, estão no centro das conversas e publicações nas redes sociais.

Qual é o aroma de Cosmic Shine?


Cosmic Shine for him é uma fragrância amadeirada, cítrica e com notas de especiarias e âmbar. Uma essência masculina com notas de: tangerina, toranja, limão, pimenta-preta, menta, gengibre, maçã verde, âmbar cinzento, vetiver, sândalo e cedro. O lote Cosmic Shine for him contém o perfume de 100 ml, um gel de banho de 100 ml e um after shave de 100 ml.

Cosmic Shine for her é uma fragrância radiante, contrastante e otimista. A versão feminina deste lançamento tem aromas de: toranja rosa, tangerina, pera granita, pimenta-rosa, flor de laranjeira, rosa da Bulgária, cedro, fava tonka e baunilha Bourbon. No lote Cosmic Shine for her podemos encontrar o perfume de 100 ml, um gel de banho de 100 ml e uma loção corporal de 100 ml.



As duas fragrâncias, inspiradas no espaço e nos seus brilhos hipnóticos, são vendidas integradas em lotes com tons de ouro rosa para ela e de prata para ele.

Coleção Cosmética Cosmic




A linha Cosmic é composta ainda por uma coleção de maquilhagem de edição limitada, em tons versáteis, que se pode usar durante todo o ano. Aludindo à época em que estamos,  alguns produtos têm um acabamento metalizado, num aceno à temática cósmica.A coleção é composta por oito artigos:


• Paleta Cosmic
• Paleta de sombras Cosmic
• Delineador de olhos duo
• Máscara de pestanas Cosmic
• Batom líquido mate Lips Cosmic
• Iluminador Cosmic
• Vernizes de unhas Cosmic.



Como foi feito o Cosmic Shine?


Durante mais de um ano, seis equipas diferentes coordenaram os seus trabalhos para criar Cosmic Shine for him e for her, dois perfumes inéditos de qualidade superior. Conheça o resumo do processo:

• Procurar, junto dos clientes, quais as necessidades e expectativas
• Desafiar fornecedores na apresentação de propostas
• Escolher, em conjunto com os clientes, as fragrâncias eleitas

Selecionaram na origem as matérias-primas da máxima qualidade, como o âmbar cinzento, o vetiver, a rosa da Bulgária ou a fava tonka. O design dos frascos foi também pensado ao mais ínfimo pormenor: nas embalagens Cosmic Shine os metais preciosos (prata e ouro rosa) proporcionam um aspeto galáctico e futurista, conseguindo um look espacial que nos transporta para lá das estrelas. A sua superfície é fina, polida e elegante.

O frasco de Cosmic Shine, elaborado em vidro superpremium, caracteriza-se pelo seu elevado polimento e pela transparência de diamante. A tampa, com forma de esfera translúcida, faz lembrar um escafandro, peça imprescindível numa viagem interestelar; enquanto as tipografias, sóbrias e estendidas, apoiam a linguagem futurista e completam o design Cosmic Shine. O esmalte que decora os frascos é conhecido como Jet Metal e a sua aplicação realiza-se em três fases: primeiro a base, depois o esmaltado de prata e, para terminar, aplica-se a cor definitiva.

O perfume foi tratado com um processo denominado maceração e produzido para oferecer qualidade, durabilidade e estabilidade. Por fim, cada frasco foi embalado e submetido a um sistema de controlo de qualidade por visão artificial, no qual se verifica, entre outros aspetos, se os frascos contêm a haste da bomba e o pulverizador, bem como se não têm nenhum defeito.