Os produtos de beleza preferidos de Meghan Markle
A noiva do príncipe Harry usa produtos da Nivea, Laura Mercier, YSL, Nars, Kérastase, entre outros.

É o nome mais falado desta semana – Meghan Markle é atriz, porta-voz das Nações Unidas, embaixadora da organização não-governamental World Vision Canada, filantropa e, claro, noiva do príncipe Harry.
E se lhe disséssemos que a rotina de beleza da atriz inclui vários produtos acessíveis a todas nós? Meghan partilhou tudo com o blogue Beauty Banter, onde também confessou que Gwyneth Paltrow é um dos seus ícones de beleza. Quanto ao seu principal segredo para sentir-se bem? Beber muita água. Veja os produtos favoritos de Meghan Markle na galeria.


As potenciais damas de honor de Meghan Markle
Agora que arrancaram os preparativos para o casamento de 2018, destacamos as possíveis damas de honor da noiva.
Os anúncios de noivado reais
Da rainha-mãe à princesa Diana, assim têm sido anunciados os principais casamentos reais.
Os produtos de beleza que as celebridades compram no supermercado
Embora muitas personalidades sigam regimes de beleza que não estão ao alcance da maioria, existem alguns produtos de supermercado que se tornaram indispensáveis nas rotinas dos famosos, dos cremes da Nivea à vaselina.
Meghan Markle vai ter de passar num teste de cidadania britânica
Descobrimos as perguntas às quais Meghan vai ter de responder corretamente para casar com Harry.
Os destinos de lua de mel favoritos das celebridades
Praias paradisíacas, ilhas remotas e pequenas vilas pitorescas foram os destinos escolhidos para as luas de mel de alguns dos casais de Hollywood.
A carteira de Meghan Markle que causou ruptura de stock
A carteira que Meghan Markle usou na primeira vez que apareceu em público ao lado de Harry, depois do anúncio de noivado, esgotou em apenas 11 minutos.
3 looks Yves Saint Laurent para as festas: o making of
Intensos e sedutores, os três looks de maquilhagem propostos pela Yves Saint Laurent são ideais para a época festiva. Veja o vídeo do making of da produção, em baixo.
10 produtos de maquilhagem na cor do ano 2018
A Pantone elegeu o Ultra Violet 18-3838 como o tom do próximo ano, por isso selecionámos dez produtos para antecipar a tendência.
Meghan Markle: de ícone feminista a imprescindível à realeza
Tinha tudo para não ser a escolhida do Príncipe Harry, mas a verdade é que os tempos parecem estar a mudar na família real inglesa. E Meghan Markle pode fazer a diferença.
Teresa Tavares: a maquilhagem minimal que pode fazer em cinco minutos
A atriz partilhou com a Máxima alguns dos seus truques de maquilhagem.
Best of: os melhores looks de beleza de 2017
Os visuais que chamaram a atenção ao longo dos últimos 12 meses. Reveja-os e inspire-se!
Marca cria maquilhagem para pessoas transgénero
Os novos corretores podem ser usados por todos, mas foram pensados especialmente para quem precisa de cobrir a barba.
Kate & Meghan: dupla de estilo
Foi a primeira vez que a noiva do Príncipe Harry assistiu a uma cerimónia oficial de Natal com a família real britânica. Sempre cúmplice, a seu lado, a Duquesa de Cambridge.
Príncipe Harry e Meghan Markle fazem segunda visita oficial
O casal visitou uma estação de rádio que apoia jovens em risco.
Meghan Markle apaga as contas nas redes sociais
A notícia foi confirmada pelo Palácio de Kensington.
O segredo de Kate Moss e Vanessa Paradis para uma pele mais bonita
O truque que tem de incluir na sua rotina de beleza diária está dentro do congelador.
É possível que Serena Williams lance uma linha de beleza
A tenista americana pediu o registo de uma empresa de maquilhagem, cabelos e cuidados com a pele.
Uma princesa diferente
Atenção, seguidores da realeza! Já começou a contagem decrescente para o casamento do príncipe Harry e Meghan Markle.